sábado, 12 de fevereiro de 2005

decisões

Esta coisa de um gajo viver em casa dos pais e não ter responsabilidades tem muito que se lhe diga. Ainda agora estava a comer um pacote de bolachas e a grande decisão do dia foi acabá-lo ou não (eram daquelas Cream Crackers, com queijo daquele que se tira à colher e não vazias - isto significa sem nada e não fui eu que inventei, foi uma das minhas "gajas do messenger"). A cena é que ficou apenas uma bolacha no pacote e já não me apetecia mesmo. E depois se deixo só uma bolacha vêm logo eles e dizem: "ah pois, deixaste só uma para não dizeres que foste tu que acabaste o pacote" ou pior ainda: "deixaste ali uma para não teres o trabalho de ir deitar o pacote fora". Claro que não é nada disto. É que já não me apetecia mesmo. Até a podia ter dado a alguém. Àqueles miúdos que andam a pedir dinheiro para comer e assim, mas já são 19:43 e depois já se sabe que não jantam.
Como não está cá ninguém, não sobra a quem perguntar: "queres a última bolacha?". E mesmo que perguntasse eles depois iam dizer: "é só para não teres de ir deitar o pacote fora". E um gajo não quer isto. Também podia dá-la ao meu vizinho mas ele é arquitecto. E os arquitectos não comem estas bolachas de pobre.
Acabou no lixo para não me culparem de nada.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns. Acabaste de demonstrar o imbecil novo-rico que és. Mas que parolo.

juvenal, o anormal disse...

isso é inveja de eu ser rico e andar de audi e tu pobre e andares de transportes públicos com os outros que cheiram mal como tu e têm problemas de pele e comeres frangos e massas e pacotes de comida instantânea e mais essas coisas todas que os pobres comem.

Anónimo disse...

Só pra esclarecer uma coisa:eu sou pobre e nao como nem frangos nem coisas instantaneas... e tb tenho esse problema com as bolachas :P Era só!obrigado.Assino:gaija mae

Anónimo disse...

todá gente sabe que uma bolacha é como uma boa foda, ha sempre pila(neste caso, boca) para maizuma. e se for a ultima entao ainda sabe melhor pq é sinal q a seguir podes "abrir um pacote novo" (isto foi uma metafora "daquelas")

Anónimo disse...

Pá...
Isso nem uma metafora foi.... Já para falar que não faz sentido nenhum... quanto muito dizias que as bolachas são como as conas, há sempre espaço para mais uma pila... Não sei onde tu metes as pilas, mas eu não meto em fodas:| Meto em conas o que causa as famosas fodas...
Ai ai... estes seres virgens que vêem para aqui comentar é uma tristeza.
Ass: Nuno, sim aquele:|

Anónimo disse...

Pá...
Isso nem uma metafora foi.... Já para falar que não faz sentido nenhum... quanto muito dizias que as bolachas são como as conas, há sempre espaço para mais uma pila... Não sei onde tu metes as pilas, mas eu não meto em fodas:| Meto em conas o que causa as famosas fodas...
Ai ai... estes seres virgens que vêem para aqui comentar é uma tristeza.
Ass: Nuno, sim aquele:|

Anónimo disse...

desde o "Blacks On Blondes - Massive Bangs" q toda a gente sabe q numa cona nao ha sempre espaço para maizuma pila :|