domingo, 27 de fevereiro de 2005

o que fazem os pretos na universidade?

Andei 5 anos no Técnico. Todos (dos poucos) pretos que lá andavam tinha grandes máquinas de calcular. Aposto que as compraram porque pensavam que elas é que lhes iam fazer o curso. Claro que não fizeram. Um preto nunca pode ser engenheiro. Um engenheiro dá ordens. Um preto recebe-as.
Nem sei em que cursos andavam. Engenharia Civil não devia ser porque um preto nasce a saber fazer cimento. Mas não sabe dar ordens para fazer cimento. Estão habituados aos capacetes amarelos. Provavelmente andavam em Engenharia de Minas. Para se enterrarem bem fundo, longe do resto da Humanidade, pertinho do centro da Terra.
A minha teoria diz que a maioria tira direito. Para safar os outros pretos da prisão.

18 comentários:

Anónimo disse...

???????

Anónimo disse...

epa,os pretos na universidade,xulam a gente.isto é xulam os brancos.e não me venham com merdas que eu posso apontar ukma dezena de razões e experiencias pessoais em que isto é verdade.
ha, é verdade ,e servem para cobriri as louras que nós não queremos, e que já enchemos de esporradelas e nhanha ,e que agora já teem candidas na rata , e corrimento e essas cenas.e já dão nojo aos cães.os pretos ,ás louras (por causa da cor da pele) fazem-lhes lembrar cavalos.é por isso que as loiras tb gostam dos pretos):)

Anónimo disse...

Discurso tipico de puto mimado da linha, com problemas de afirmação, que não sabe o que é fome, não sabe o que lutar contra todo o tipo de anormais racistas enfim.....
Piores que cães

Anónimo disse...

Já agora, e tu, que andaste lá 5 anos, conseguiste acabar o curso, ou passaste esse tempo todo a reparar nas grandes calculadoras e noutras coisas grandes dos teus colegas pretos?

Hás-de me dizer onde dormes...

Anónimo disse...

Meu, andar em técnicos e o caralho é igual a receber um atestado de deficiência mental.
Provavelmente foste para îngînhêîrô.

TaFdEr disse...

É giro como o hate-mail é sempre de anónimos! Vocês são como as saladas de alface! (não têm tomates)

Anónimo disse...

Puta que pariu... E eu a pensar que o racismo já só existia nos Estados Unidos. Eu vou ser sincero. Não sou racista e não concordo com qquer comentário racista. Moro em Paris e aqui vê-se que há motivos para não gostar nem de (alguns) pretos nem dos (quase todos) arabes. E podemos ainda incluir, (porque aqui há dessa malta toda), chineses, monhés, ucranianos, turcos, etc...
Mas eu só não gosto daqueles que como (muitos) brancos, se julgam mais espertos do que os outros e acham que roubar, violar, matar, maltratar, são coisas perfeitamente naturais!
Para com esses de facto sou mesmo (muito) racista!

Anónimo disse...

E eu, ser absolutamente superior em todo aspecto e forma, acho que vocês, desde os brancos até aos pretos passando pelos monhês e chineses, são todos uma bela merda, e não valem um caralho.

Anónimo disse...

Epá, era escusado! Eu até tava a achar piada ao blog, a serio!

Este post está mesmo a mais.

Cristina disse...

não há bela sem senão , não é?

desculpa lá ,mas se te dedicas à escrita (e bem ), também não andaste lá a fazer grande coisa,certo?

Anónimo disse...

fods kero k os pretos s fodam tds de alto... filhos da puta do crl so fazem merda n servem p nd fods... os brancos constroemlhes casas e o crl em vez d deixar os fdps morrer na merda dos ghettos e é a gamar os brancos k os blaks nos agradecem... fods ja n s pode tr trankuilo na puta do meu bairro k é no meio do nada e n s passava nd aki... fodamse ca merda dos vossos comentarios anti-racistas... vao po meio d chelas ter cos vossos amiguinhos p ver kek vos acontece lol.. deviam de arder os bairros tds fods.. imaginem Pt sem pretos?... Pais perfeito fods!... e ja agr n sei k crl eles andam a fzr na uni... serao empregados dos brancos p smpr d kk maneira...

Anónimo disse...

Andei numa universidade que no presente tem um numero consideravel de pretos, andam lá com subsidios do estado portugues.
Para essa gente temos dinheiro, andamos a dar-lhes lugar na nossa sociedade, quando não precisamos deles para nada, o preto foi feito para ser mandado, sozinho o pretomorre de fome e doenças.

Anónimo disse...

Só podia ser um bando de portugueses imbecis. O Felipão teve que ser mandado para aí para ensinar este bando de pernas de pau a jogar bola. Fiquem sabendo que tuas nulheres adoram ser enrabas por um caralho negro. Eles é que riem por último, enfiando até as bolas.

Ovelha Branca ♫ disse...

Eu cá acho que os pretos que passaram pelo técnico, deviam lá ter ficado para fazer obras sempre que fosse necessário.
Os brancos demoram muito tempo, porque sempre sabem falar com o pessoal, e tal...
Enfim...

beijos

Anónimo disse...

Todos os pretos so fazem merda neste País sem contar com uns que? 4 ou 5 de resto vai tudo pa puta cos pariu

Anónimo disse...

Os pretos sao macacos exprimentem a acender um isqueiro ao pe dum a ver se o gajo nao foge

Anónimo disse...

Você já nasceu imbecil assim ou aprendeu a ser durante a vida?

Anónimo disse...

Lindo. Não te esqueças de amanhã deixar um post a avacalhar com gays para ver que género de gente cá vem comentar.