terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

oh but if i went 'round sayin' i was emperor, just because some moistened bint lobbed a scimitar at me, they'd put me away

A cena que eu não percebo é de quem é a Lúcia é irmã. E mais, como é que a irmã dela lhe chama? Irmã irmã Lúcia? E se for uma coisa mais alargada? Daqueles parentes longínquos mas todos ligados por irmãos? Mas pronto. Pode ser que seja como o outro do Big Lebowski que toda a gente tratava por "the dude". Pode ser uma cena "cool" daquelas que as gajas inventam para dar pau. Se calhar até gostava de jogar bowling. Ou pelo menos teria sacos de varizes nas pernas do tamanho de bolas de bowling. Até aqui nada de mais. Pá... a mulher tinha 97 anos. Que é que tem mais mais probabilidades de acontecer aos 97 anos - sem ser rebentar as varizes e largar pús por aquelas feridas nos cotovelos que os velhos têm - do que morrer? E luto nacional porquê? A erva que fumo todos os sábados também me faz ver Deus, o Rei dos Frangos de Carnide e a Sininho do Peter Pan e não é por isso que quando morrer vai haver luto nacional. "Ele há coisas"...

17 comentários:

Anónimo disse...

Bem...naquela altura dos pastorzinhos,ainda não se fumava erva por cá...mas já existia bagaço e vinho tinto..etc..estupidez colectiva.

Anónimo disse...

Bem...naquela altura dos pastorzinhos,ainda não se fumava erva por cá...mas já existia bagaço e vinho tinto..etc..estupidez colectiva.

Anónimo disse...

Bem...naquela altura dos pastorzinhos,ainda não se fumava erva por cá...mas já existia bagaço e vinho tinto..etc..estupidez colectiva.

juvenal, o anormal disse...

eu teria percebido apenas com um comment.

Anónimo disse...

Meu amigo! Para além deste assunto já estar batido até à exaustão noutros sítios da especialidade, devo desde já dizer-lhe que isto é puro plágio ao meu grande amigo de infância Maddox, e que por isso vou denunciar-te à polícia da internet e à MPAA, só porque me apetece.

Assinado:
Associação de pais fans do Maddox

Anónimo disse...

Já copiavas menos o estilo do maddox não? E ter ideias originais para variar? És sempre a mesma merda com o mesmo tipo de filmes, o mesmo tipo de expressões, o mesmo tipo de piadas fáceis. Pior do que tu só mesmo o Markl.

juvenal, o anormal disse...

é o ataque dos clones! espero que nao te pareças ao jar jar binks:|

Anónimo disse...

Impossível. O Jar Jar Binks tem cara de anormal, e anormal só há um por estas bandas...

juvenal, o anormal disse...

quem diz é quem é:P

Anónimo disse...

Bem,isto saiu-me mal como ó caraças ,pelo menos axo que ajudei a aumentar o quorum,mais não seja pelo nº de repetições.

Anónimo disse...

ó delator, é 'nonsense' tudo pegado. :>

que se lixe o maddox, o juvenal, anormal é fixe!

Anónimo disse...

Ratola é assim tipo uma rata gorda e pintelhuda?cheia de ovulação fértil?

Anónimo disse...

Ahh.. confesso que foi um erro da minha parte. Well, já agora, eu tinha escrito 'o juvenal, anormal' e não 'juvenal, anormal'. just is case.. :>
Continuas a ser lindo. :)

Anónimo disse...

epa , prontes...resumo-me á minha insignificancia ... de expectador...quersçes dizer...:(

Anónimo disse...

epa juvenal posta ai quoquer coisa nova pa.um gaijovem aqui assim numa de ver uma cena que me faça marar a rir ..ou filosofar .e prontes olha estou á espera.pelo menos a esperança é a ultima a morrer,pelo menos era o que disia o meu velho acerca das duas irmãs lá da lagoinha,mas afinal a esperança morreu primeiro que a esmeralda,(eram duas irmãs já assim cotas)lá da lagoinha.palemela , tás a ver.escola segundária.ga9jas lá por tras do castelo.etc.já estou como o outtro:
este filho da pita não aputa nem nada..

Anónimo disse...

Ai. valha-me minha nossa Senhora. Ó, Delator, estou a começar a curtir-te. raistapartam. :>

Anónimo disse...

é possivel engatar nos "blog comments"? :O