quarta-feira, 16 de março de 2005

devia-me ter deitado cedo

Tenho de comprar uns ténis novos. Estes já perderam o efeito de ter gajas a roçarem o clítoris nos joelhos das minhas calças do rock a dizerem “Amorzinho tens uns ténis tão lindos!”. As calças do rock normalmente têm todo o tipo de fluidos. Desde que não sejam fluidos anais masculinos. Pode ser cerveja, whisky, molho vaginal, saliva, molho lubrificante de pila de cão, tabasco, mostarda (desde que tenha estado antes numa bifana), em geral tudo o que faça mal. Quanto mais mal fizer mais “do rock” é. O molho vaginal pode fazer mal no sentido em que alguém inventou que anda aí o vírus da Silva que antes se pegava pelo cu e parece que agora qualquer buraquito serve. É uma maçada.

2 comentários:

Anónimo disse...

de facto fazes justiça ao teu nick!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

mengue... ha muito que nao ouvia essa expressao "rocar o clitoris no meu joelho"... e a unica vez na vida que ouvi foste tu que a disseste, numa noite de bebedeira brutal...

ahahaha... valha-me ele...