quarta-feira, 9 de março de 2005

o chelsea e a cena de agora todos gostarmos do mourinho

Antes ninguém podia com ele e agora torcemos todos pelo Chelsea.
A cena mais importante no meio disto tudo é haver um novo candidato a "jogador de futebol mais feio de sempre". No topo estavam, como acho que é do conhecimento geral, o Van Nistelroy e o Abel Xavier. Mas hoje vi bem o Kezman. E o Kezman faz o Argel parecer o Jude Law. E até eu, de um modo perfeitamente hererossexual, consigo dizer: "com o Jude Law até eu dava uma voltinha". Isto sem paneleirices. Por isso escusam de vir logo mandar mails a perguntar se eu faço gajos e assim. Porque a resposta é não. Gajas no entanto podem mandar mails. E fotos de cara e corpo inteiro porque nós, as pessoas realmente superficiais, não ligamos nada à personalidade e à inteligência. É so mais um esquema para conseguir mais gajas dizendo que isso é que importa e que não ligamos nada aos rabos e às mamas nem à verruga pendurada no lábio. Curtimos é gajas, e falo no plural porque sei que falo por todos os homens não-homossexuais, com mamas pelos joelhos e que precisem de um carrinho de mão para as transportar quando se passeiam pelo Chiado durante os dias de trabalho à tarde como fazem todas as gajas boas. Para depois irem para casa do amigo que é paneleiro e passa música no bar da moda beberem vinho tinto numa varanda com vista para o Tejo.

5 comentários:

Anónimo disse...

eu ainda não gosto do mourinho. e vou ao chiado durante o dia de trabalho dos que têm trabalho, tenho um amigo que não é gay mas passa música num bar e tem um sotão com vista pó céu em alfama, serei boa?

Anónimo disse...

isso do "serei boa" dependerá sempre do tamanho do teu carrinho de mao.

juvenal, o anormal disse...

se fores boa manda-me um mail e vamos combinar ir para um quarto de hotel fazer "coisas"

Squeezy disse...

Bem eu vinha referir uma falha monumental, mas já vi k já alguem repos o nome daquele k apenas foi jogador da bola para poder arranjar mulher(Reiziger)... lol...

Ronaldinho ganhou a bola de ouro, mas de certeza k beleza tb n nasceu com ele!!!!

Anónimo disse...

analisando os jogadores pela constituição bocal e anormalmente disforme, tenho no Pierre Van Hoidonk(?) um dos mais raros espécimes em alta competição com o Reiziger.
Com o Ronaldinho só dá para olhar para os pés.

Já gostava do Mourinho. Tive a (in)felicidade de ler o 1º livro, emprestado, numa hora e meia, estendido debaixo de um chapéu de praia à 3 anos e coiso e coiso e desde aí fui perseguido até se renderem às evidências. Neste momento em Inglaterra só os fans do Chelsea gostam dele. Para todos os outros é muito arrogante...
BOMBAZINE