quarta-feira, 20 de abril de 2005

o novo papa e o vocalista dos iron maiden

Para mim o Papa sempre foi o João Paulo II. Tinha cara de Papa e de avô daqueles que deixam comer bolachas antes do jantar. Depois morreu e tivémos de levar com ele em todos os noticiários. Agora há outro. Com ar de avô dos maus. Que se chibam. Eu cá não sou católico nem nada dessas coisas. Sou anarco-sindicalista, neo-liberal, anti-social-passivo e neo-ateu. É-me indiferente se há Papa ou não e quem é. Mas para quem curte a cena de ser católico e missas e assim deve ser uma cena lixada ter um novo Papa. É como a cena dos Iron Maiden terem outro vocalista. Um gajo estava habituado ao Bruce Dickinson e depois ele sai e vem outro. Um gajo ainda pensa "é Iron Maiden na mesma". Mas fica sempre aquela cena de um gajo pensar "Iron Maiden? Iron Maiden era só com o Bruce Dickinson". E depois um gajo fica sempre "naquela" a pensar na tour em que eles se vão juntar todos e vai tudo ser como antigamente. Claro que para o João Paulo II já não há tour nenhuma. Só um bilhete de ida em direcção às formigas.

Nota 1: eu sei que os Iron Maiden tiveram outro vocalista antes mas não interessa para o caso.

Nota 2: eu sei que as pessoas não são comidas pelas formigas mas há muita gente que acha que sim e eu tenho provas disso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Varias coisas são certas.
. Este papa mexe-se.
. Tem ar de mau e da' mais vontade de gozar e trocar emails.
. O passado dele da' para abrir mais 1000 novos sites de conspiração.
. As tipografias e demais garagens produtoras de tralha para vender em fatima tambem vão lucrar, com posters, calendarios e outras, como ja tinha referido, tralhas.
. Este ainda podera' ser o novo anti-cristo infiltrado, do tipo filme do steven seagel em que ele e' cozinheiro e seal ao mesmo tempo.
. A joana ja' pode ser comida pelo papa, ao inves de ser ela a comer o dito.

Anónimo disse...

"A joana ja' pode ser comida pelo papa, ao inves de ser ela a comer o dito."

AHAHAHAHAH!! Tão bom como o post!! :))

Anónimo disse...

a idade das trevas já acabou, verdade?? ein??

Anónimo disse...

A cena do papa fez-me mais lembrar o caso dos AC/DC, já não são a mesma coisa sem o Bon Scott, "agora" têm aquele gajo de shorts que é um mix do axel rose com a nina hagen.