terça-feira, 5 de abril de 2005

preliminares

O ginecologista cobra à mulher os preliminares? O minete acredito que seja de borla. Porque ele durante o dia não usa a língua. Acho eu. Só se for para untar aqueles rolos que eles costumam meter nas pachachas das gajas. Como é que eu sei? Eu tenho o emule. Se tralhasse na Tricana (loja de carpetes e alcatifas em frente ao Monumental) aí cobraria o minete e os dedos seriam grátis. Mas e os dedos? Meter os dedos, para ele, é trabalho. Eu se fosse ginecologista cobrava à hora cada vez que metesse dedos. Afinal estava em trabalho. A cena é que o único sítio onde tenho metido os dedos é na máquina do café para empurrar os "grões" para o coisinho onde o café é triturado. Pode ser que isto mude agora. Mas acho que Deus me quer continuar a castigar agora que disse aquilo (conferir post anterior) sobre o Papa.

Sem comentários: