quarta-feira, 11 de maio de 2005

as gajas boas, as gajas médias e os camafeus

Nós, os gajos giros em Portugal, estamos fodidos.
As gajas boas não nos ligam porque acham que não têm hipótese. Olham assim envergonhadas mas depois acham que um gajo não lhes vai ligar puto porque "é tão mais giro que eu" e acabam por se dedicar aos gajos médios que nunca dizem que não a uma gaja boa e dizem que sim às gajas feias por um "one night stand". Também têm medo de parecer devassas. As gajas boas nisso estão ligeiramente mais lixadas que o resto. As gajas médias podem na boa ser devassas porque têm pouco a perder. Os camafeus está-se tudo bem a cagar para o que querem ou para o que fazem porque ninguém lhes liga.
As gajas médias querem ter os gajos giros como amigos. Naquela de arrastar mais gajos giros ou gajos médios para ir para os copos e assim. Mesmo assim ficam à espreita de uma hipótese de, um dia mais com os copos, poderem ter uma ida ao chouriço. E depois acabam por ser levadas à loucura. Porque um gajo depois não quer mais nada e elas começam com aquelas cenas de perseguir e assim. A vir a casa roubar roupa interior para cheirar e esfregá-la na rata e essas coisas que as gajas médias fazem, como masturbarem-se e massa com molho de tomate.
Os camafeus são as únicas que ligam aos gajos giros. No fundo não têm nada de nada a perder. É como aqueles gajos que saltaram do WTC em chamas (não eram as pessoas que saltaram que estavam em chamas mas sim o WTC).
Um gajo nunca quer nada com camafeus porque... são camafeus. Até podem dizer umas coisas e saber que o Dostoievski não é avançado do Dinamo de Kiev. Mas um gajo pensa: "eu não vou diluir os meus genes de primeira categoria com esta gaja".
Resumindo:

Gajos giros querem gajas boas.
Gajos médios querem gajas boas.
Gajos feios querem gajas boas.
Gajas boas querem gajos médios.
Gajas médias querem gajos médios.
Gajas feias querem é foder e ninguém quer saber delas nem para lavar o chão.

Como se diz, em bom português, "isto para nós, os gajos giros, é uma 'granda' foda é o que é!".

19 comentários:

Anónimo disse...

É que é mesmo verdade, eu também sou bonito e tenho-me visto à nora com as gajas. És um génio pá! Claro que ninguém te liga nenhuma, isto de ser um génio e ainda por cima bonito é fodido e essa cambada de invejosos de espinhas na cara que não sabem que o Dostoievky joga mas é no Croácia Zagreb andam sempre a foder-nos a vida. Mas ao menos nós somos modestos e como sempre deve haver alguma frase na Bíblia que diz que Deus ajuda os modestos como nós e não sei quê, ao menos isso, e se não há acrescenta-se, que os génios, sendo os únicos que sabem escrever, podem fazer essas coisas.

Anónimo disse...

Ou então muita coragem em pensarem que são bonitos. Quem muito diz, pouco tem, meus caros..mas génios sem carapaça, ao menos isso.

Anónimo disse...

Foi a minha 5ª vez que vim ao teu blog, e foi logo neste que deixei um comment..serei uma camafeu? Não, definitivamente, apesar de todos os esforços que as Verdadeiras cameuzas possam fazer, acho que as verdadeiras mulheres no sentido mais geneológico da palavra devem tomar posição pq realmente (e ainda bem que te lembras de por em prática verbal este post), anda ai uma verdadeira pneumonia, menorreias ambulantes e mais qq coisa que nao me vem assim à cabeça de repente ,que se tomassem qq coisa para não pensarem antes de falar era uma ideia,.. muito boa, pq quem se lixa são aquelas que coisa e tal, que até são, mas como sabem que São, mantêm numa postura integra, de boa moral para nao dizer pardacenta,pq a educação é posta em prática todos os dias qd temos camafeus por todo o lado.., ops já estava quase a dormir; e é complicado qd se tem que lidar todo o santo dia com as camafeuzas e com as meninas que pensam que são médias,.., tenham cuidado tenham, um dia as portuguesas viram espanholas e qd forem pais, um dia qd crescerem, vêm que o que mais há por ai são verdadeiras boas camafeuzas médias. Pronto, já desabei tudo que tinha para desabafar. Uma coisa para não pensarem outra coisa:eu num me acho booa, eu sou jeitosinha. Como a prima.

Anónimo disse...

Capaz de ser o melhor blog..é é. Tbem faço anos no dia 5 de Maio. Pq me a apetecido dizer-to. Soi toirito..Realmente com os Touros é mais complicado.Ò se é. Quem sabe sabe.

Anónimo disse...

..sem nada a perder..bem o campeonato já não sei.Se jogassem futebol no sentido mais futebulistico e inteligente da palavra e se não ocupassem a cabeça com outras coisas a nao ser a vitória..é por isso que gosto do Jorge Costa, o benfica ganhava. E os leões se metessem uma estátua no..condiziam melhor com a sua essência moral. :) Hoje, tou demais. Quanto é a consulta?Obrigada, sr. doutor.

Anónimo disse...

viva o anonimato!!!!!

este é o único coment, que não foi colocado pelo próprio autor do blog (ou será que não)

Judas disse...

só vejo conedo anónimo... desejoso do chourisso...

Anónimo disse...

Deus, quem diz a verdade e é justo não merece castigo, pois não? Obrigada pela benção, pq os talhantes querem-nos cortar, e falam em chouriço tbém.

Anónimo disse...

E quando há uma gaja boa e o gajo giro não a quer?

juvenal, o anormal disse...

é pq o gajo é paneleiro ou gaja tem o qi de um chinelo.

Anónimo disse...

..IOI, que grande tema, teve direito a 10zz comentários.

Anónimo disse...

13. realmente grande post

Anónimo disse...

mt bom

AEnima disse...

pachita... acredita... nao podes tocar no juvenal que ele cora todo e diz "agora embaraste-me" e cala-se feito rato e depois inventa historias de seres tarada sexual. Eh giro, mas so tem assunto por escrita... e deve-se vir muito precocemente mesmo...

Anónimo disse...

Pois... e intitula-se um génio, e ainda por cima um gajo bom o autor este blog... coitado... Bom, bom, só se for paneleiro... porque, como diz a gabi haupman, os gajos bons estão mortos! E, quanto a nós, aquelas a que ele chama gajas médias, sim, têm é uma inteligencia acima da média geral dos gajos ditos bons, que para eles, as boas, mesmo boas só as burras, mas boas "fodas". Eu prefiro ser uma gaja mediana, altamente inteligente e, na cama, os gajos que dormiram comigo, se bons ou não eu os avalio (digo tanto na cama como fora dela) que se pronunciem se sou também boa na matéria da cama... Pois, pois... tenho acerteza que no fundo sim, dizem que sou boa, mas que têm medo de mim... porque sou mais inteligente que eles e que os posso "lixar" dizendo que para além de uns matarros, broncos e burros, afinal, de bons, tanto de corpinho como na cama, só têem mesmo é a aspriação a...
Ta dito, ta dito!!
defendam-se gajos bons, apresentem as vossas inteligentes (de um neurónio só) argumentações!
Um aviso... E olhem que gosto de gajos.. não sou fufa, muto menos camafeu!!! Sou é muito selectiva...

Anónimo disse...

Gajas de Portugal, deixem-se de "Blogs" e ponham-me "á prova", OK?.Enviem o vosso e-mail para:chaivas1966@gmail.com.Cá vos espero, de preservativo posto e com uma verga que decerto vai aumentar, á medida que vos ver a despir e a tocarem-se...e depois é sempre a "pinocar"!.Palavras não entesam, mas fodas físicas, sim!!.Não percam tempo.Dou pelo nome de "furtivo sexual"...fodo, fodo e continuo a foder e ninguém me supera(perdoem-me algum protagonismo, mas alimenta-me a líbido e a minha auto-confiança...).Para quê pagar,m quando existem tantas mulheres que anseiam por um bom espeto, pela vagina acima?.Não se contentem só com pornografia barata da "net" e procurem o "Sex Doctor"!!!.

Unknown disse...

E o gajo queixa-se...! Meu amigo, quem ta fodido no meio disto tudo sao as gajas giras... Porque os gajos, giros, medios ou feios, ficam sempre com a gaja mais oferecida que lhe traz mais conforto... Que anda mais atras dele, que da mais graxa aos amigos, aos primos, à mãmã e ao papá... Que o faz sentir-se o maior sem ele ter de mexer o cuzinho para fazer nada por ela. E as gajas giras, como tem mais a perder e nao se metem tanto nesses numeros, acabam por ter que:
a) esforçar-se tanto ou mais do que as gajas feias por um idiota convencido qualquer que nao da nem para umas quecas decentes
b) passar "fome"
c) ficar com um feio, mas que ao menos sabe que a gaja e mesmo muito mais gira e tem de ser ele a mexer os cordelinhos

E dizes tu que os gajos giros é que se fodem! bah...

Anónimo disse...

gaja boa a procupa de gajo bom

add o meu mail é bolachinha_nita@hotmail.com

toca a add n percam esta oportunidade

XD

Anónimo disse...

Ponto nr1 : É sempre bom ver que existem rapazes humildes....do tipo "eu sou giro".

Ponto nr2 : Eu não sei quando se referem a mulheres, se estão a falar da faixa etária 14-20/21.. essa idade eles querem é qualquer um que se interesse minimamente.

Ponto nr3 : MULHERES(dito isto >25anos) boas querem é gajos com dinheiro.