sábado, 21 de maio de 2005

o messenger

Em Portugal, eu sou o gajo que tem mais gajas no messenger. Adicionadas por grupos: "grelo da net", "grelo sem ser da net", "grelo fodível que adicionei porque vi o contacto não sei onde", "miúdas que me querem", "miúdas que insistem que não me querem mas eu cá bem no fundo sei que sim e isso de elas me bloquearem é uma treta para fingir que são difíceis", etc... E depois está tudo dividido de 0 a 10. Conforme o Índice de Fodabilidade.
Mas hoje descobri que tenho uma "gaja do messenger" que tem um Mac. E se há coisa que dá pau, dentro do pouco "pauzável" mundo das gajas que ligam a computadores, é uma gaja a fazer "coisas" num Mac. E eu tenho uma gaja com Mac.

9 comentários:

Anónimo disse...

acho que será importante verificares se todo esse grelo da net é mesmo grelo e não tomate

AEnima disse...

Como me diz um conhecido... es daqueles que adicionam 'grelos' por falta de peso, a ver se consegue algum... eh preciso ser-se muito tanso.... tss tss... Ja agora, me tens na tua lista de fodiveis concerteza pq para ti nao sou, mas tb tenho um mac, ja agora...

Anónimo disse...

Se calhar pode ser libertador para os que têm poucas competências sociais, ou facilitador da desinibição social pq serve mais para tirar máscaras do que para as colocar. Se te gabaste, ao menos quantificavas..para sabermos mais. SLB....SLB....SLB SLB SLB, GLORIOSO, SLBB, GLORIOSO SLB!

Kabum disse...

Machintosh ou Macdonalds?! :P

... disse...

habemus campeoum!

Pêra disse...

GANDA GIGOLO!!!!!! qq salada é boa desde k tenha grelo....

Anónimo disse...

olha lá, ó juvenal... tens andado a escrever menos... tenho impressão que arranjaste grelo. foi na net?

juvenal, o anormal disse...

cala-te ó:|

Anónimo disse...

Ohuohuuu... Muito bom.