sexta-feira, 10 de junho de 2005

um metro e cinquenta de mamas

Os atacadores dos meus ténis partiram-se. Já não foi agora. Foi assim há 1 ano. Mas como eu sou mega-calão nestas coisas deixei andar. Tanto deixei andar que só esta semana comprei uns novos. Fui a uma loja que uma senhora me disse. E vendiam atacadores e fios e cenas de pele e assim. E estava assim uma gaja e um gajo atrás do balcão. Claro que tentei fazer um compasso de espera (qual Deco num jogo comentado pelo Rei dos comentadores em Portugal, Sr. Dr. Gabriel Alves) para ser atendido pela gaja. Isto tudo porque tinha assim as maiores mamas que já vi numa gaja com um metro e cinquenta. Meus... era assim uma de ficar parvo. É uma daquelas gajas que tem as mamas tão grandes que quando usa tops a cena do soutien prender atrás fica quase presa no pescoço.
Claro que, com a minha sorte, fui atendido pelo gajo que disse: "atacadores desses não há".

7 comentários:

Anónimo disse...

Agora parece que tens de ir a outra loja. Mas mamas assim não há em qq lado. Também tive uma colega minha com uns mamões enormes :/, mas chega a ser horrivel. Coitadas, para além de terem dificuldades em correr, é complicado tentar arrumar aquele peso todo.

Judas disse...

se ca em baixo dizes k n te venderam os atacadores... como é k la em cima dizes k esta semana os compraste?

:|

Anónimo disse...

Good point ;)

Anónimo disse...

comprou noutra loja...? :|

Anónimo disse...

Se calhar :), mas como seria a mulher dessa loja que o atendeu?(Para o caso de ser uma mulher..)

juvenal, o anormal disse...

caralhos vos fodam. nao sei onde disse que nao comprei atacadores. mas acabei por comprá-los na loja da gaja das mamas grandes. "fónix!".

Anónimo disse...

tou a ver que temos interesses comuns

apesar de um ser arquitecto e o outro engenheiro...