quarta-feira, 26 de outubro de 2005

fumar é fixe



Provavelmente os melhores cigarros do mundo.

11 comentários:

Anónimo disse...

espero q saibas a história do nome "Lucky Strike"...se não souberes avisa que eu conto...

Muito bom o blogue...

Anónimo disse...

Que maldade, ó Senhor Juvenal. Parei de fumar vai fazer duas semamas e já não tenho a certeza se vou gastar estes três dinheuros em minis, como tinha planeado.

juvenal, o anormal disse...

poizolha, eu não fumo desde sábado. mazé só porque tou com tosse. só hei-de deixar de fumar quando nao tiver dedos para segurar no cigarro. tenho mais medo da lepra que do cancro.

Xanusca disse...

Fumar faz mal :(
(a ressacada...)

Pedro disse...

Juvenal, mon, fazes tu muito bem, o Estado necessita de cidadãos fumantes e bebentes como de pão para a boca.
Eu contribuo nos bebentes.
Fumar, já fumei, já. Lucky, SG Gigas, Camel, e Camel e Português Suave sem filtro (sim, ainda se chamava 'Português'.

Charutos de abano é que não pode ser nada.

Anónimo disse...

Faço das palavras do Pedro as minhas: que são as seguintes: Ah Ah Ah..mas muito original o teu banco.
Foi essa a marca de cigarros que, 'provavelmente' fumaste anteontem? :X

MariaOnLine disse...

Bem, eu confesso que até acendi um cigarrinho para ler este post. Como o cigarro ainda dura, vou ficar mais um bocadinho e vasculhar posts mais antigos.

Anónimo disse...

Eu estou-me completamente a cagar para a plebe, porque os meus volumes de marlboro custam 12,50 eurios e nem sequer sao feitos ali em albarraque ou raio. Ja agora para irritar o juvenal, o Lucky Strike eh a 8 euros :p

juvenal, o anormal disse...

:O
e contrabandeias?

jen disse...

Lucky Strike já nao é o tabaco da moda. Agora é o Camel. pff!

Anónimo disse...

Mas quem continua a ser um fumador exímio...aposta sempre em Malboro.