quinta-feira, 6 de outubro de 2005

o planeta dos macacos

She hate me – Ela odeia-me


A verdade é que nunca comi uma preta. Outra verdade é que é uma cena que está na lista de “coisas para fazer”. Entre “comer duas gajas ao mesmo tempo” e “ver duas gajas a comerem-se”. Não há é cá nada de minetes. Se cheiro a preto já é o que é, rata de preta nem quero imaginar. Além do mais, tenho um amigo dum amigo dum amigo que conhece um gajo que fez um minete à Bárbara Guimarães e ficou com a boca toda fodida. Segundo ele, o amigo mais perto de mim, o outro tipo, o amigo mais longe de mim, ficou assim com um mega-inchaço na boca. Uma cena tipo herpes mas com volume de bola de pus e com aspecto de gonorreia. O mais triste é que eu não os faço porque não tenho a quem os fazer. Nem mesmo nas postas de bacalhau do Carrefour, desde que não me deixam aproximar a menos de 400 metros.
A cena das pretas é que vestidas parecem ser assim “muita” boas mais depois “vaissaver” e têm os rabos mais flácidos que massa de pão antes de cozer. E ainda para mais pretas fufas. Que além de tudo o que disse acima ainda se descuram na linha e têm estrias e essas coisas que as fufas se orgulham de ter.
Duas horas e um quarto de deboche com pretos é de mais. Mesmo para mim que até posso dizer que senti uma erecçãozinha algures entre uma preta loira a vir-se em torneira e a Monica Bellucci. A Monica Belluci é assim a melhor gaja de sempre. Eu cortaria de boa vontade um testículo com um “jisacto” enferrujado só para me vir na mesma divisão que ela. “Jisacto” não existe. Mas é como diz um amigo da gótica que tenho no Messenger.
E tudo começa com um preto a fazer aquilo que sabe melhor. Ser despedido e foder. À canzana. Que é como é bom. Pelo menos é como eu gosto. Como gosto mais. Porque quando se está com fome até um cachorro daquela rulote parece aquele peixe comprido que se come naquele restaurantezinho em Monsanto logo entre as putas com herpes genital e as do líquido amarelo que parece ovos mexidos mal passados. A verdade é que a maioria dos gajos gosta de comer as gajas à canzana que é para não ter de fazer conversa. Eu faço que é para poder ler e apoiar o portátil. Que eu não tenho mas quando tiver é isso que farei. Assim posso estar a engatar a minha próxima queca no Messenger enquanto mando uma.
O que faz um peixe sem água? Estrebucha e morre. E o que faz um preto sem dinheiro? Prostitui-se. É a lei da Natureza. E se a Natureza e o Discovery Channel dizem que é, é porque é. A televisão não mente.
As fufas, no fundo, são apenas um grupo de vacas encornadas que curtiam ter um pau para se poderem comer todas umas às outras no cu enquanto se chamam nomes. E, como tal, não perdem a hipótese de levar com um bom pau de preto no cu com a desculpa que querem é engravidar. E lá vão elas em fila levar com ele com força.
A grande diferença que separa as lésbicas feias da Monica Bellucci é que a Monica Bellucci se chama Monica Bellucci e não Fatinha ou Filó ou Celso ou lá que raio de nomes as fufas costumam escolher para se chamarem umas às outras. A Monica Bellucci é como um bibelô. Um gajo não mexe porque tem medo de partir. Acreditem ou não eu já vi isto a ser usado como frase de engate. O resultado foi óbvio.
Acho que também aparece o Woody Harrelson e uma velhota enrugada daquelas que dão um “granda” pau. Mas não liguei muito a esta parte porque o que eu queria mesmo ver era as fufas.
Depois há também um amigo do preto. Que também é preto. Os pretos só fazem amigos lá com os da raça deles - são eles e os ciganos. E que como bom “chantrão” que é, em vez de assinar um contrato de 12 meses com a Netcabo, prefere mas é ir aos bancos de esperma ver porno de qualidade de borla. No fundo é a Internet de antigamente.
Dois grandes planos de ratas abertas ao tamanho de uma cabeça de bebé deixaram-me enjoado. Faz-me pior que sopa de grão. Não consigo ver bebés a nascer todos molhados de muco vaginal – poupem-me os comentários teóricos à composição do líquido. No entanto, gosto de lá meter os dedos bem fundo. Ele há coisas.
Outra cena que me deixou transtornado é o tamanho dos tomates e da pila de um dos bebés que nasce. Meu, os tomates são na boa do tamanho dos meus – e os dele estão provavelmente vazios enquanto os meus estão mais cheios que a botija de ar de um mergulhador em dia de treino – e a pila do miúdo que é, sem tirar nem pôr, do tamanho do meu polegar. E eu sou um gajo de mãos grandes. Ou não fosse conhecido na Secundária como “Mr. Fingers”. Um gajo pode nascer preto, mas não há nada que pague ter uma chouriça daquele tamanho.
Respect!


She hate me - :|

:O~ <- vómito (filmes tipo AI, Matrix 2 e 3)
:O <- filmes “preferia ter gasto a guita em cerveja, droga ou cigarros”
:| <- filmes “naquela”
:) <- filmes médio-fixe ou “nice”
:D <- filmes “cum gajo até acha que coiso e tal e diz aos outros para irem ver”
:D~ <- filmes que “sim senhoras”

10 comentários:

Anónimo disse...

"e os dele estão provavelmente vazios enquanto os meus estão mais cheios que a botija de ar de um mergulhador em dia de treino"

ponto 1: não é botija, é garrafa.
Ponto 2: Podem ser cheias a várias pressões consoante a capacidade das mesmas, as condições das mesmas e consoante o tipo de mergulho e a mistura de gases que se usa.
Ponto 3: a garrafa em dia de treino vai menos cheia :P

Anónimo disse...

fpm: Sou "gaija", ligo aos pormenores.

Pedro disse...

Foda-se, ó sibila eeeck, olha que essa cena de que falas são detalhes típicos de gajo, pazinha. E gajo maniento, ainda por cima.

Põe-te a pau. além disso, o que conta não é isso, é que o homem tá com eles a rebentar, e a imagem foi perfeita, caga lá nas technicalities.

Se fosse um gajo ainda vá, agora uma cena dessas vinda de uma gaja?

foda-se!

Joe Public disse...

eu qq dia deixo de comentar aqui :|

Pedro disse...

Eu cá até vou, mas... Só um abraço, pachita?
Vê lá isso, pazinha... não se arranja mais qualquer coisinha?
:D

Anónimo disse...

Errata:
Levar no cú mesmo que seja dum preto, não dá para engravidar...

Anónimo disse...

vocês não o merecem.

Patsy Dear disse...

e eu já não me ria assim com um post HÁ BUÉ!

Anónimo disse...

Você é um portuga racista dos infernos!
Deve ter inveja dos pretos porque é mal dotado, não deve servir nem para satisfazer uma lésbica feiosa (como disse)que dirá Monica Bellucci!

Miss Complicações disse...

JESUS VAI-ME PERDOAR E TU VAIS VER ESTE COMENTÁRIO E NÃO VAIS BUFAR.

ATÉ PORQUE JÁ NINGUÉM VEM VER COMENTÁRIOS DE 2005...

É DIVINAL A MERDA DESTE BLOG.
ESTOU A RIR À GARGALHADA ENQUANTO TRABALHO LIXADA DA VIDA.

ASSINO SEMPRE ASSIM MAS ACHO QUE VOU ARRANJAR UM HETERÓNIMO QUALQUER. PELO MENOS SOLTO A FRANGA LOLLLLL

JESUS PERDOA-ME.

SE QUISERES PODES MANDAR-ME PARA ONDE QUISERES MAS EU VOLTO ... MAS COM OUTRO NOME
LOLLLL