segunda-feira, 14 de novembro de 2005

em campanha



Olhos no olho:

4 comentários:

Anónimo disse...

este blog ta a perder qualidades... nao tens dinheiro para ir ao cinema?

Pedro disse...

Foda-se, podes crer, meu.
Que nojo do caralho, pá.

Mas qu'a ganda nojeira.

Se essa merda era o equivalente do pedinte do Metro que acabou de sair da prisão, tá agarrado, tem sida, não tem trabalho e tem 6 filhos para criar e que a mulher não pode andar a atacar porque está com hepatite e a clientela foge dela por causa da tez amarelada... e que mais vale andar a pedir que a roubar, pá, manda-me o teu nib, que eu pago-te já um bilhete de cinema, foda-se lá para o badalhoco, pá!!!!!

Anónimo disse...

..e tudo isto por causa de questões nacionais..nao havia ne e cessidade bock, com b pequeno.

Anónimo disse...

uck, fuck, fuck...
Conseguiste o contrário... olho nos olhos (mesmo fechados...), e eu até já tinha a minha conta de pesadelos...
Agora sei por que é que essa "medonhice" foi metida lá no fundo das bochecas (agora também não vou conseguir olhar para o Soares...), coberta de matagal.
Digam-me como é que há coragem para (tentar) tirar prazer daquilo!
Vou rebentar de merda por não ter coragem de tocar naquilo... ou vou pedir ao médico para me meter um fecho éclair a juntar as nádegas.
Yuck, e pensar que a Monica Bellucci tem uma "merda" dessas, tira-me todo o apetite..................................................................................................................