segunda-feira, 7 de novembro de 2005

meio tom



?
Tenha Dó.

7 comentários:

Anónimo disse...

era giro era o cartaz ter um ze povinho desenhado, como o uncle sam, a apontar para nós...

Anónimo disse...

Portugal está um Ré...quiem!
Mas, Cavaco?! Nem forçado a ouvir a obra completa do Bictorino d´Alpeida.

André . أندراوس البرجي disse...

Cavaco? Nem com cobertura de bolo-rei!

Anónimo disse...

Eu perdi o Si da minha viola, da minha viola eu perdi o Si....

Anónimo disse...

Não me importo que vocês não gostem de mim! Para ganhar as eleições só preciso do voto dos que gostam!

Unknown disse...

Fodasse, precisamos mais de 20000 mil clistéres pelo cu acima do que essa abécula em belém!!!!
Pior que 10 anos de Cavaco era, era... bem não consigo imaginar nada pior. Só ver a fuça rançosa dessa avantesma dá-me a volta ao estômago, antes uma dose de Mata-ratos que ver essa criatura chegar a presidente.

Anel disse...

Juvenal...se me quiseres dar um fogo de cobertura no último post do meu blog tás à vontade ;)