terça-feira, 29 de novembro de 2005

ok computer

Depois disto, escrever um post novo é como os Radiohead fazerem o álbum a seguir ao "Ok computer" ou os Franz Ferdinand a seguir ao álbum de estreia. É difícil superar. A não ser que o Fernando Alvim me escreva. Andas por aí Fernando? Escreve-me. Também disse mal de ti algures. E se não disse posso fazê-lo já a seguir.

14 comentários:

gaja disse...

Os radiohead conseguiram!
Tu? Não sei...

Anel disse...

Bem...de longe não me parece que o OK computer tenha sido o melhor álbum...Amnesiac ou Hail to the Thief superam...já para não falar de músicas não pertencentes a qualquer álbum...mas enfim...são gostos

Pedro Figueiredo disse...

os radiohead na~o valem a ponta de um corno (a paneleiragem pseudo-intelectual de que fazes parte tem sempre muito medo de ofender algue'm e passam a vida a tecer loas 'a merda dos radiohead).

desiludiste-me, pa'.

Anónimo disse...

Vocês não percebem que ele está a sofrer?! Não se trata dos Radiohead mas sim se ele será capaz de se superar no que toca a posts. Pensa no David Hasselhoff, juvenal. Toda a gente achou que a sua imagem seria sempre associada ao personagem Michael knight, no entanto, voltou a vingar como Mitch Bucannon, com aquele cunedo todo à sua volta.

LFO

Anel disse...

LFO...não percebi...afinal de qual é que gostaste?... do Michael ou do Bucanhão?

juvenal, o anormal disse...

eu nem gosto dos radiohead ó o caralho. foi só uma daquelas cenas de coiso. qué o que toda a gente gosta e mais não sei o quê. e depois pronto.

Padawan disse...

Rahiohead vai na mesma linha de Morphine e B¨jork e merdas do tipo "eh pá, altamente, vamos ouvir um som e rebentar com os miolos ao fim de meia hora".

Quem ouve esses gajos e não morreu ainda é porque é rabeta e gosta de sentir o cú a rasgar enquanto ouve o paneleiro do vocalista (que nem sei o nome dele, que isso de saber nomes de vocalistas que não valem um caralho é muito gay) a fazer de conta que está na cagadeira.

Anel disse...

Cambada de putos seguidistas man...se um gajo curte uma cena que n curtes pq q há de ser rabeta? Aposto que ias ao Sardinha ouvir a "One more time" e punhas os braços no ar.. (vou verificar) se isso realmente acontecia és um mega rabeta!

Anónimo disse...

juvenal, aguardamos ansiosamente que vás ver aquele filme dos cowboys rabetas (brokeback mountain - em espanhol "Los vaqueros gays").

com a devida vénia,

Unknown disse...

Que tipo de panilas é que sequer repara se o mitch bucanon era ou não o David Hasselhof, hã? Com tanta nadadora-salvadora a correr de um lado para o outro naqueles fatos de banho vermelhos apertados... havia lá tempo para olhar para o gajo!

Padawan disse...

Puto seguidista?? Eu? Ouve lá, panilas, só há uma coisa que eu odeio mais que putos seguidistas: é idiotas que pautam o seu sistema de crenças e vivências de forma a evitar conscientemente a mainstream. Quanto ao Sardinha, podes confirmar, qualquer que me conheça minimamente sabe que odeio discotecas (mas não pela razão de que a maior parte das pessoas parece gostar das mesmas).

José Diogo disse...

OK.

You're not alone disse...

E agora, depois deste novo album? A tua inspiração é tão boa quanto a deles?

Diz que disse...

morpheus,

no processo evolutivo, é possível seres localizado entre a espuma no canto da boca e a larva.

P.S.: Espero que um dia o Jules te interrompa a meio do teu miserável pequeno-almoço.