sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

a criminalidade em lisboa

Quarta-feira entre as 19:45 e as 21:30 a PSP não registou qualquer ocorrência de crime. Por um dia foi seguro andar na Damaia de noite. A mitra dos bonés e dos fatos de treino estava toda no estádio da Luz.

10 comentários:

Anónimo disse...

Por outro lado, deram entrada nas esquadras da região de porto e lisboa, varias queixas de mulheres vitímas de agressao por parte dos seus maridos, adeptos do sporting e benfica, enraivecidos pela vitória alheia.

Ainda ontem me disseram que "não valeu de nada ao benfica passar a fase de grupos pois vai já ser eliminado de seguida". :D

Anónimo disse...

Adeptos do sporting e benfica ou sporting e porto? Este anonymous está confuso e desnorteado...

Sr. ANonymous, quem te disse "aquilo" ontem, sabia o que dizia... Não vale nada...

Juvenal, descobriste a principal razão do crime ter subido desde o 25 de Abril nos arredores de Lisboa...

Unknown disse...

Ai tanta dor de cotovelo que para aqui anda. É melhor consultarem um reumatologista para verem o que será isso...


Ninguém para o Benfica!

Anónimo disse...

Axistomuitoestranho, peço desculpa pelo lapso mas não tive tempo de reler sequer o que escrevi. Além disso, creio que para bom entendedor... Mais valia teres poupado o teu tempo.

LFO

Padawan disse...

Uma coisa é certa, o Benfica terá muitas dificuldades em passar à próxima fase... a culpa desta merda é a Liga dos Campeões já não ter equipas do nível do Halmstad.

Padawan disse...

MAMA BOI!!!!!!!!!!!

Hoje à noite não vai haver crime na Amadora!! A mitra dos bonés e dos fatos de treino vai toda festejar à casa-de-banho gigante!

Anónimo disse...

O "estádio" do Sporting até foi feito por um benfiquista...

"Uma coisa é certa, o Benfica terá muitas dificuldades em passar à próxima fase" - Uma coisa é certa, Juve, Bayern, Arsenal, Ajax, Barcelona, Bremen, Villareal, AC Milan, PSV, Lyon, Real MAdrid, Liverpool, Chelsea, Inter ou Rangers, metade destes também as vai sentir e não passar. :)

Pensem é nos problemas dos vossos clubes, o slb segue em frente :)

LFO

Padawan disse...

Amén.

Pessoalmente, se é para matar alguém, prefiro algum tipo de vingança... o SLB tem contas a ajustar com quase todos os adversários possíveis. :) venham eles.

Anel disse...

"MAMA BOI"?

Malta...calma! Não é preciso chegar-mos a extremos...primeiro...os bois não mamam...comem erva..e depois...queres mm que o Juvenal te mame?

Padawan disse...

1 - os bois não mamam (de um ponto de vista heterossexual) porque não sabem o que é bom... de qualquer forma, ouvi dizer que o boi é um animal muito dado a "one night stands", por isso não se preocupam muito com zonas erógenas secundárias como as tetas, é logo pá cona;

2 - não foi especificado no meu comentário a quem é que o boi deveria mamar. Porém, a mim não seria com certeza;

3 - a própria palavra boi não seria dirigida ao Juvenal, bolas. Talvez, se quisermos extrapolar o dichote da sua natureza de "coisa que se diz não se sabe bem em que sentido", poderíamos distribuí-lo pela equipa do Sporting e todos os que, em princípio, regozijariam com a vitória da mesma. Ora, apenas um louco pretenderia chamar de boi a tanta gente, muito menos convidá-los a mamar seja o que for.