quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

dm for the masses

Desta vez não foi um gajo alto que me tapou a vista. Foi um tipo com 1,80 m com um sinal na cara de quase 3 cm de altura que me tapou constantemente a cara do Martin Gore. E eu até deveria estar agradecido por isso. Não fosse ver-lhe as rugas, qual superfície seca de Marte, nos ecrãs que insistiam em projectá-lo assustadoramente sobre a assistência. Isso e duas fufas que ficaram ao pé de mim e que até eu, o maior amante de fufas em Portugal, teria vomitado em repuxo ao primeiro linguado.

4 comentários:

Rita Ochoa disse...

Juvenal, gostaria que, quando tiveres disponibilidade, nos desses a conhecer a relação Juvenal-Fufas para que se entenda tal ódio.
E já agora por que é que as imagens de fufas são tão apelativas para os homens em geral.

Não sou fufa (até hoje, não sei o dia de amanhã... por acaso até sei, será sexta) nem gosto de ser galada por fufas, mas nunca "conheci" alguem que odiasse fufas tanto como pretos.

Obrigada.
Fica na paz do Sr.

juvenal, o anormal disse...

o fixe de portugal é isto. um gajo diz mal dos árabes e de fufas e o pessoal preocupa-se é com as fufas. eu não odeio fufas. eu adoro fufas. é por isso que tenho vários cds cheios de videos delas.
é como aquela do:

(Th3No0b) Im going to be the next hitler
(Th3No0b) Im going to kill all the jews and 1 clown
(RageAgainsttheAmish) why the clown
(Th3No0b) See? no one cares about the jews

Rita Ochoa disse...

e eu adoro árabes

Anónimo disse...

porque é que as imagens de fufas são tão apelativas para os homens em geral ......................hummmmmmmm.........também não sei mas que gosto gosto muito ahhhhhhhhhh!