segunda-feira, 19 de junho de 2006

the l word

Sábado estive no Purex. Para quem não sabe, o Purex é um bar de fufas. Mas fufas daquelas com mamas tipo badalo e buço mais forte que o velcro.
Para, mais uma vez, expôr toda a minha cultura estive a jogar Trivial naquelas máquinas de carregar (de notar que tenho o recorde em todas as máquinas que joguei).
Além de descobrir que o muco é bom condutor - nunca joguei numa máquina que funcionasse ao primeiro toque - descobri algo muito mais profundo.
Estava eu já a suar com uma pergunta sobre ténis e oiço uma voz atrás de mim: MARTINA NAVRATILOVA! Como se aquilo fosse o bê-a-ba das fufas. Senti-me como se não conhecesse o Blue Monday ou o Transmission numa noite de 80s. Aquilo soou como um: "you don't belong here". Qual Thom Yorke com olho à banda.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Juvenal,
parece que o tão odiado Markl vai aparecer num anúncio aos cafés delta. Mais info no blog dele.

Anónimo disse...

Ora viva outra vez Caro Juvenal...

Bom, antes um "you don`t belong here" do que "we belong together", apre!

Por falar em Thom York, o tipo estreou-se a solo com "eraser head", tudo a ver.

Um abraço...
SHAKERMAKER