sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

passagem para a índia

Só um clube poderá estar interessado que o campeonato pare três semanas. Esse clube é o Benfica que, assim, garante três semanas sem derrotas. Um recorde.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora viva!

Acredite, assim que soube da terrível notícia, vim logo que me foi possível para lhe endereçar os meus pêsames e partilhar da sua consternação. É preciso ter azar, com tantos blogs que há no mundo e aquele sacana foi logo embirrar com o seu! Mas não se fique, erga a cabeça, ou a parte do corpo que mais lhe convier, e faça o sacrifício de receber o seu malfadado blogjob. Aproveite a ocasião para desancar forte e feio naquele estropício até que as impressões digitais lhe doam.

Agora um pouco mais a sério...
Os blogjobs são dos prémios mais antigos para bloguistas e servem tão-somente para distinguir o que de melhor se faz na blogosfera dando primazia aos blogs escritos em bom português.
Parabéns, um dos seus textos foi contemplado com um blogjob pois figura entre os melhores de 2006. Tudo bem, eu sei que sou bruto e bronco ou bera que nem uma besta mas sou também um leitor assíduo e atento do seu blog. Aproveito ainda a ocasião para lhe desejar um Feliz Ano Novo!

Um abraço…
shakermaker