sábado, 13 de janeiro de 2007

não sou o único

ele says:
tiveste ontem a ver wrestling?
eu says:
foi
eu says:
que deprimente
ele says:
HAHAHAHAHAHA
ele says:
porquê?
eu says:
pq nao tinha nada para fazer
ele says:
e torceste por alguém?
eu says:
pelos bons
eu says:
era uma battle royal
eu says:
e quem ganhasse
eu says:
ia lutar pelo título contra o john cena
ele says:
HAHAHAHA
ele says:
e tavas pelo john cena depois na final?
eu says:
nao gosto mt desse
eu says:
era um bocado indiferente
ele says:
vamos acabar a conversa por aqui
ele says:
ainda podemos ser apanhados a falar de wrestling por alguém
eu says:
pois
ele says:
mas o batista é ganda cenário
eu says:
vou por isso no blog

10 comentários:

jms disse...

Bom, é triste escreveres dialogos inventados só para te justificares. O meu conselho é simples: é melhor acabares por aqui esta cena do wrestling. Se deres tempo há uma vaga possibilidade de o pessoal se esquecer disto.

Uma possibilidade seria optares por ver o sporting na TV em vez do wrestling, mas tenho duvidas sobre o que é mais deprimente.

Anónimo disse...

Acho que vou mandar com uma cadeira "de aço" na minha própria cabeça!

Anónimo disse...

É só conversas inteligentes...

Anónimo disse...

claramente isto é conversa do cristino

Anónimo disse...

quem é o Moi?:|
Caçou-me:|

Anónimo disse...

Um adulto ser apanhado a ver wrestling é o equivalente a um adolescente ser apanhado a masturbar-se! :P

Ainda não conhecia o teu blog, mas fiquei cliente. Já te adicionei aos links do Mundo aos Quadrados.

I'll be back! ;)

jg disse...

Verdade indesmentível:
Este blog é, com toda a certeza, o melhor blog do universo.
Juvenal, fico-lhe a dever, sem a mínima hipótese de lhe pagar, o desmedido gozo que me deu andar a passear pelo seu blog.
É de ir às lágrimas...
Tente, legalmente ou recorrendo a batota, viver 200 anos sempre a debitar humor ao mais alto nível.
A sua capacidade criativa vale mais que um conselho de ministros. Com secretários de estado e P.R. à mistura.
Consigo a governar morriamos todos - porque é isso que nos vai acontecer na mesma e na merda - felizes da vida (que paradoxo).
E mesmo que o Diabo nos levasse pró inferno, a fritar com azeite espanhol, nunca iria conseguir que deixassemos de rir!!
Nota: Depois de o ler, um gaijo sente-se um nabo a dizer o que quer que seja e essas coisas...
Não há bela sem senão.

Anónimo disse...

Juvenal, não sabia que tinhas um heterónimo, de qualquer forma jg não é grande coisa. O prémio Camões continua longe.

Anónimo disse...

LOL

Anónimo disse...

isto até estava a correr bem, agora esta coisa do wrestling... assim não jubenal, tens que arranjar uma vida.