quarta-feira, 30 de maio de 2007

love all of me

Nós, os tipos que nos armamos com regularidade, fazemos tudo para chamar a atenção das gajas boas. Ontem, na Feira do Livro, consegui comprar um livro relativamente chato mas fino, tipo fiambre, numa banca onde estava uma miúda daquelas boas dos livros. De decote e o suor a brilhar assim por cima das mamas. Só naquela de "ei, eu estou aqui e estou disponível. Se tu e as tuas mamas quiserem ir fazer qualquer coisa quando saíres é só meteres um papelinho com o teu número de telefone no saquinho do livro". Mas nada. Só talões de desconto e marcas de livros. Mas até o melhor armanço tem limites, não consegui comprar o "Conde de Montecristo" apesar da "feirante" ser das mais boas que vi. 500 e tal páginas só para me armar, é muita coisa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó morcão, punhas o book na retrete, poupavas no papel higiénico...
Ficas cego pá, não podes ver gajas boas, ...dasss!