segunda-feira, 13 de agosto de 2007

poink

eu diz:
acabei de mandar a maior caga de sempre
eu diz:
até me doi
ela diz:
e cheirava mal?
eu diz:
nao
eu diz:
nunca cheira
ela diz:
isso é que ninguem acredita
eu diz:
diz que é rosas
eu diz:
é comó fernando
ela diz:
pois, ele tambem nao cheira mal
eu diz:
oh
eu diz:
devias dizer "o fernando?"
eu diz:
diz lá
eu diz:
para eu pôr no blog
ela diz:
mas normalmente eu digo isso, como no outro dia, o jorge
ela diz:
o jorge palma
eu diz:
mas diz agora
ela diz:
desta vez via-se logo
ela diz:
o fernando?
eu diz:
se nao disseres eu componho isso depois
eu diz:
ah
eu diz:
sim
eu diz:
o fernando rosas

2 comentários:

Anónimo disse...

não quereria ter escrito "monumental cagada" ? ... ou "real cagada" ? ou ... "uma cagada secular" ? ... ou "cagada XL" ? ...

http://pintze.blogspot.com

Anónimo disse...

estou prestes a mandar uma "real cagada" ... com direito a som e tudo ... :-P