quarta-feira, 10 de outubro de 2007

she builds quick machines

a baleia azul diz:
ahaha vais deixar de me falar pq fiz um update da bios?
sleepwalking through the mekong diz:
nao meu
sleepwalking through the mekong diz:
mas
sleepwalking through the mekong diz:
entrou-me uma pedrinha no coração
a baleia azul diz:
AHAHAH
a baleia azul diz:
foda-se
a baleia azul diz:
ja te disse que foi so sacar o ficheiro da pagina da hp
sleepwalking through the mekong diz:
nao te preocupes
sleepwalking through the mekong diz:
eu nao tenho coração
a baleia azul diz:
preocupar?
a baleia azul diz:
eu?
a baleia azul diz:
AHAHAH
a baleia azul diz:
isso dizes tu
sleepwalking through the mekong diz:
apenas uma pedra no lugar do coração e os sentimentos secaram e morreram em mim para sempre
a baleia azul diz:
omg
a baleia azul diz:
quem és tu?
sleepwalking through the mekong diz:
isto é d'o idiota
a baleia azul diz:
o que fizest'ó atrasado mental?
sleepwalking through the mekong diz:
fui correr a buscar o livro para te dizer isto

10 comentários:

Anónimo disse...

oh-my-fucking-god ... caguei-me. alguém me ajude a tirar a merd* que tenho nos olhos por ler este post ... caralh*s-ma-f*dam ... andas mal .. oh juvenal. :-D

Anónimo disse...

que sono...

Anónimo disse...

Em dia de anúncio do Nobel da Literatura não poderias ter dado pior contributo. Que merda é esta, Juvenal? Pegar n`"O Idiota" para fazer aquilo?! Às vezes encaralho-me todo contigo, salvo seja.

Anónimo disse...

lacobri-m*rdas: e que tal se fosses apanhar boleia de uma prostituta ? caralh*s ma fodam, se escreves mais alguma m*rda sem jeito aqui ... f*dasse lá para o caralh* ! :-D

Anónimo disse...

Desafio aceite: mais alguma m*rda sem jeito aqui...f*dasse lá para o caralh*!:-D

P.S. Mais alguma coisinha? Hoje estou desumanamente generoso para com invertebrados.

Anónimo disse...

Estás generoso ? Então olha, começa por ir ao c* do teu primo deficiente :-D

Diz-lhe que já é Natal .. e que lhe queres dar um presente anal .. .que até rima com Natal ... :-D

Gosto do teu sentido de humor, por isso, vou moderar as minhas intervenções no sentido de não ser tão brejeiro como tu.

Anónimo disse...

Merdónimo, o prazer foi todo teu.
Juvenal, vai às fitas, caralho!

Anónimo disse...

ÓÓÓÓÓ Juvenal meu anormal vai ao cinema pá porque o que pessoal está aqui à espera é das tuas deliciosas críticas e não das tuas piadas amarelas....

já viste o Planet Terror???

Anónimo disse...

Lacobrigense: deves ser muito bom naquilo que fazes, porque falar com o meu caralho na tua boca ... é obra ... por falar em obra ... que tal obrares directamente para a boca do Juvenal ? Merda de textos ... devias ir escrever para as portas das casas-de-banho de serviço da Repsol na 2ª circular ... o-caralho-ta-foda. Subscrevo-me com elevada estima e consideração, O caralho anónimo

Anónimo disse...

kdfhjswkifhsoifhsofjoshfiosh