sexta-feira, 9 de novembro de 2007

capitão romance

Há coisas do caralho. Normalmente, nem me dou a liberdade de me peidar na rua, mas estava deserta e arrisquei. Nisto aparece, não sei de onde (do chão, talvez), a gaja mais boa de sempre. Dirige-se a mim mesmo quando o cheiro "kicked in".
"Onde é a rua C.?" - disse ela.
"Há coisas do caralho - disse eu - as gajas fogem de mim como os pretos do trabalho e no único dia de sempre que me peido na rua é que uma gaja tão boa vem falar comigo".
Riu-se e convidou-me para jantar no sábado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Nããã...

2 good 2 b true

GRaNel disse...

AS drogas estão a fazer-lhe cada vez melhor!!! Muito bom.

Anónimo disse...

e depois acordou ...

Anónimo disse...

Basicamente isto vem apenas confirmar a minha teoria, construida com algum trabalho de campo, de que ele há muita gaja que gosta de ser mal tratada.

De qualquer forma, obrigado pela dica

Anónimo disse...

Gaja com sentido de humor! Eu teria feito o mesmo!

Guima disse...

e depois adormeceu!

neelus disse...

tenho vindo a tentar fazer a mesma coisa mas acontece sempre o oposto. Será falta de sorte ou terás melhor odor anal do que eu?