segunda-feira, 12 de novembro de 2007

um gajo que marca dois golos é um goleador

Benfica: Cardozo pára por pelo menos duas semanas
Oscar Cardozo, o goleador paraguaio do Benfica, vai ficar afastado dos relvados de futebol pelo menos duas semanas, tendo já sido desconvocado para os próximos jogo da sua selecção, contra o Equador e Chile.

7 comentários:

Anónimo disse...

Nem todos podem ser Mantorras.

jms disse...

Para lagarto estás com uma moral para falar de futebol...

Ricardo G. fmshark disse...

tem mais golos que o etiope liedson

Pedro Job disse...

ainda acho é que aquela entrada foi encomendada.

tiagugrilu disse...

É assim... Se fosses benfiquista compreendias. Um golo pelo Benfica vale sempre a triplicar, já que este ano parece que não anda muito fácil marcar...

Mas o Zbording também não anda lá muito bem, ou anda?

TaFdEr disse...

Tu que es o gajo mais picuinhas com a maravilha que e' a lingua portuguesa... 'O goleador paraguaio do Benfica'. O tipo e' goleador na seleccao e por acaso joga no Benfica. Os maiores goleadores do Benfica geralmente usam equipamento diferente do resto da equipa e apito ao pescoco.

El Mariachi disse...

Um Liedson, que nunca tendo lugar na selecção do seu país não constitui notícia/preocupação ao estar afastado dos relvados, é um goleador com o fantástico record de 5 meses sem marcar um golo e ainda dois penaltis falhados, que lhe deram para ver se coiso!

Os peso-pluma não fazem história, meu caro! A não ser que haja, MESMO, muito ressabiamento por teres voltado à boa, velha e clássica forma sportinguista, o "Perú de Natal"!!!