segunda-feira, 5 de maio de 2008

gone in 60 seconds

A unidade de tempo mais pequena que se conhece é o tempo que demora uma miúda a adicionar-me ao messenger e a bloquear-me.

Xana says:
desculpa, n sei quem és
sleepwalking through the mekong says:
olá, sou o andré
sleepwalking through the mekong says:
fiz hoje 31 anos, gosto de wrestling, curling e de bater no meu irmão mais novo
Xana says:
desculpa
Xana says:
mas achei que te conhecia
Xana says:
sendo assim, vou apagar o contacto
Xana says:
fica bem
sleepwalking through the mekong says:
de maneira nenhuma
sleepwalking through the mekong says:
nao saio de casa há quase 3 anos
sleepwalking through the mekong says:
a minha mae deixa-me a comida num alguidar à porta do quarto
sleepwalking through the mekong says:
isso é descriminação positiva
Xana says:
tens uma certa piada apesar de pareceres psicopata
sleepwalking through the mekong says:
é como passear numa corda e não ver o que está lá em baixo
Xana says:
olha,fica bem

Xana appears to be offline. Messages you send will be delivered when they sign in. E-mail this contact instead

8 comentários:

Anónimo disse...

"fica bem"
é lindo!

Anónimo disse...

Cabras que não sabem como é viril um homem que come dum alguidar.

Anónimo disse...

mongodocongo:
LLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL

"como é viril um homem que come dum alguidar"

LLooooooooooLLLLLLLLLLLLLLLLL

Nojento disse...

Eu prefiro comer directamente do tacho ao lume.
Gosto do ardor que me causa nos lábios e na língua tocar no rebordo da caçarola a ferver...

Cactus Jack disse...

"é como passear numa corda e não ver o que está lá em baixo"?!?!
Duas palavrinhas: és grande!

Anónimo disse...

sao todas umas putas e o que e.


ps - eu nao fiz a afirmacao anterior, na presenca dum tribunal negarei tudo.

Anónimo disse...

Juve, és o maior.
Anónimo, cuidado com a presença de tribunais.

O Man

Anónimo disse...

Ei
Eu vi
Eu vou deixar passar desta vez
Eu para a próxima q apanhar outra igual
Eu levo-vos todos adentro

Eu eu eu EU eU eu,

O Tribunal