quarta-feira, 30 de julho de 2008

clear

O banheiro da praia onde vou não é nada boa onda.

4 comentários:

Anónimo disse...

o tipo de textos como o do post anterior fascinam-me, são crús, são o retrato de muito deste portugal, nunca me apetece comentar, nem vou fazê-lo, são demasiado verídicos infelizmente, fico mal disposta com alguns, por exemplo nunca mais comerei uma sandoca de ovo com prazer, e etc etc, esta tua faceta juvenal, deprime-me, tal como a outra me faz rir à séria...

acho que isso é bom sinal

bjs

os "salva-vidas" nunca são boa onda ;)

Anónimo disse...

andré, tu vais aos banheiros na praia? és o meu herói!

Anónimo disse...

este ultimo comment foi tao ridiculo que espantou o resto dos visitantes...

Anónimo disse...

(banheiro em português do Brasil é casa de banho)

anónimo do comment ridículo que espantou o resto dos visitantes