terça-feira, 14 de outubro de 2008

boredom

sleepwalking through the mekong says:
olha
sleepwalking through the mekong says:
preciso de ti na 6ª
*nuninhuZ G says:
então?
sleepwalking through the mekong says:
para mudar a areia do gato da *******
sleepwalking through the mekong says:
tenho nojo daquilo
*nuninhuZ G says:
HAHAHAHAHA
sleepwalking through the mekong says:
e tu tás habituado
*nuninhuZ G says:
eu faço isso
*nuninhuZ G says:
mas tu levas-me à bola
*nuninhuZ G says:
deal?
sleepwalking through the mekong says:
nao posso man
sleepwalking through the mekong says:
depois qd eu precisar de alguma coisa
sleepwalking through the mekong says:
falamos
*nuninhuZ G says:
diverte-te a mudar a areia
*nuninhuZ G says:
ou arranja outro amigo que não tenha nojo
sleepwalking through the mekong says:
o meu primo mongo
sleepwalking through the mekong says:
digo-lhe que são conguitos

6 comentários:

Anónimo disse...

lame.

anjoazul disse...

going down... (dizias tu q tinhas saudades) lol

tiagugrilu disse...

ca nuojo

Anónimo disse...

Mudar a areia é mau, mas não é assim tão mau.

http://tuneldogrilo.blogspot.com/

Anónimo disse...

LOL

Anónimo disse...

Es um bardajolas, nao tivest coragem de mudar a areia do gato sem chantagem? Kssss, em ultima instancia jogas tudo fora e poes tudo de novo, caixa e tudo ^^