quarta-feira, 8 de outubro de 2008

flirting@soulseek

[00:46][zeplingand] és gaja boa?
[00:46][despacha-te] sim filho
[00:47][zeplingand] a serio?
[00:48][zeplingand] e és facil e isso?
[00:48][despacha-te] fácil como a 1a classe
[00:49][zeplingand] nao é preciso levar-te ao cinema e assim para tipo ir "aí abaixo"?
[00:49][despacha-te] não gostas de ir ao cinema?
[00:49][zeplingand] gosto
[00:50][zeplingand] mas nao "on a date"
[00:50][zeplingand] pq eu sou daqueles que prefere passar os passos todos à frente
[00:50][zeplingand] a minha ideia era
[00:50][zeplingand] pagar-te uma mini e um cachorro ali nas roulotes do saldanha
[00:50][zeplingand] e depois "coiso"
[00:50][zeplingand] on me, claro
[00:50][despacha-te] ah bom
[00:50][zeplingand] pelo menos a primeira mini
[00:51][zeplingand] a partir daí cada um paga a sua
[00:51][despacha-te] ahah ganda peça
[00:51][zeplingand] tem é de ser às 3ªs ou 4ªs
[00:52][zeplingand] que é qd o meu pai me empresta a carrinha de caixa aberta
[00:52][zeplingand] terás de ir atrás
[00:52][zeplingand] mas tapas-te com os plásticos e penso que vais bem
[00:55][zeplingand] o teu silêncio é um não?
[00:59][despacha-te] é. chamo me francisco
[00:59][zeplingand] ah
[01:00][zeplingand] é pouco comum para nome de gaja

15 comentários:

Rita Ochoa disse...

já não há roulotes no Saldanha...

juvenal, o anormal disse...

na minha cabeça há.

neca disse...

comédia! lol

Anónimo disse...

Excelente!!!!

Ska disse...

usas sempre as mesmas frases de engate?

juvenal, o anormal disse...

quase sempre. nunca resulta.

Erk disse...

É como usar sempre a mesma chave no euromilhões. Quando um gajo muda, saem aqueles números.

Canuca disse...

Ainda bem que n resulta, senão a esta hora estavas com um andar novo lolol ;).

Cumps.

Sr. Bastonário disse...

Epá tu merecias um bash.org só para ti.

tiagugrilu disse...

Ya. E um vhs.gtx3 para teu uso exclusivo. Porra que não percebo nada destas cenas da Era da Comunicação

Biclas disse...

mto fdd...

Sr. Bastonário disse...

Tiagugrilu, não devias ter feito isso porque seguramente alguém irá copiar isso para o browser.
Aliás, se fosse possível devias criar um site nesse url só para ver quem lá ia.

Pedro de Payalvo disse...

vim cá por recomendação, e já me fartei de rir...

Anónimo disse...

LINDO!!!!

lololol

Anónimo disse...

:D hehehehe