sexta-feira, 21 de novembro de 2008

some kind of stranger #2

sleepwalking through the mekong says:
olá
Aniiinhas ... inha !! Mil vezes mais do q eu te sei dizer. {xarco} says:
??
Aniiinhas ... inha !! Mil vezes mais do q eu te sei dizer. {xarco} says:
quem és?
sleepwalking through the mekong says:
sou o andré
Aniiinhas ... inha !! Mil vezes mais do q eu te sei dizer. says:
boa.
Aniiinhas ... inha !! Mil vezes mais do q eu te sei dizer. says:
qual andré
Aniiinhas ... inha !! Mil vezes mais do q eu te sei dizer. says:
?
sleepwalking through the mekong says:
andré quaresma
Aniiinhas ... inha !! Mil vezes mais do q eu te sei dizer. says:
ah sim, mto melhor.
sleepwalking through the mekong says:
ou achas que registei este mail porque me chamo josé magalhães?
Aniiinhas ... inha !! Mil vezes mais do q eu te sei dizer. says:
onde foste ao meu mail? ao menos conheces-me de algum lado?
sleepwalking through the mekong says:
nao:\
sleepwalking through the mekong says:
mas podíamos ir jantar fora e isso
sleepwalking through the mekong says:
e depois eu embebedava-te e levava-te para a cama
sleepwalking through the mekong says:
por causa das coisas levo tb um frasquinho de clorofórmio

7 comentários:

Anónimo disse...

mas q tipo de cromo é q vive disto?

daqui a uns anos eu entro em contacto ctg e ajudo-te está bem? mas deixa-me acabar o curso.

Canuca disse...

Juvenal esta táctica n está a funcionar lol

Anónimo disse...

eu sou a anniiinhas, ò lá o que é...

mas a. quaresma, é que os hi5's e facebooks e blogspots e sapo's enervam-me...

mas estavas giro na foto do face

mas todas estas minhas opiniões é porque sou suprasuperanormal...

seja lá o que isso seja

Anónimo disse...

Pessoas com mais de 4 palavras no nome do Messenger: fail. Não percas tempo.

O super-anónimo.

Mano disse...

Ya, essa táctica não está a funcionar.

É melhor voltares ao Losangulo.

Anónimo disse...

Há aí alguém com um veiúdo entumescido?

Desentupidor, oferece-se.

Nojento disse...

a táctica do frango na sua esplendorosa aplicação prática.