domingo, 9 de novembro de 2008

sunday@home

sleepwalking through the mekong: pois
sleepwalking through the mekong: eu prefiro uma má bebida servida por uma gaja boa
sleepwalking through the mekong: que uma boa bebida servida por um gajo:|
*nuninhuZ G: do que uma boa bebida servida por mim?:|
*nuninhuZ G: mesmo quando sou eu?:|
sleepwalking through the mekong: sim:|
sleepwalking through the mekong: eu não acho a gaja mt gira
sleepwalking through the mekong: mas que a comia
sleepwalking through the mekong: comia
*nuninhuZ G: meu:|
*nuninhuZ G: voltamos ao mesmo
*nuninhuZ G: há alguma gaja que não comesses?
sleepwalking through the mekong: a odete santos
sleepwalking through the mekong: a courtney love
sleepwalking through the mekong: a bjork
sleepwalking through the mekong: hmm
*nuninhuZ G: mesmo muito com os copos?
*nuninhuZ G: :|
sleepwalking through the mekong: isso só a odete santos
*nuninhuZ G: e se tivesses na cama
*nuninhuZ G: muito com os copos
*nuninhuZ G: e ela chegasse
*nuninhuZ G: saltasse para cima de ti
*nuninhuZ G: e te começasse a cavalgar?
*nuninhuZ G: :|
sleepwalking through the mekong: pá
sleepwalking through the mekong: mas tinha de acordar com ela?
*nuninhuZ G: não:|
*nuninhuZ G: só foder
sleepwalking through the mekong: isso talvez
*nuninhuZ G: pois:|
sleepwalking through the mekong: ok
sleepwalking through the mekong: e entao
sleepwalking through the mekong: imagina
sleepwalking through the mekong: teres de foder o cu ao cláudio ramos
sleepwalking through the mekong: on tape
*nuninhuZ G: on tape
sleepwalking through the mekong: ou nunca mais foderes na vida
*nuninhuZ G: não sei se conseguia:|
*nuninhuZ G: mas sem on tape
*nuninhuZ G: na boa:|
*nuninhuZ G: epá, nunca mais foder é duro:|
*nuninhuZ G: epá e cu é cu
*nuninhuZ G: um gajo sempre se pode safar com essa:|
sleepwalking through the mekong: pois
sleepwalking through the mekong: e o dele deve ser rapadinho
*nuninhuZ G: pois, ele deve ter cu de gaja
*nuninhuZ G: podia sempre dizer que tava com os copos e que me parecia uma gaja:|
*nuninhuZ G: até te digo mais
*nuninhuZ G: vinha-me na cara dele e tudo:|
*nuninhuZ G: porque ele tem cara de gaja
*nuninhuZ G: portanto podia dizer isso:|
sleepwalking through the mekong: entao e
sleepwalking through the mekong: broche ao luisão
sleepwalking through the mekong: no meio do estadio da luz
sleepwalking through the mekong: cheio
sleepwalking through the mekong: com transmissão directa
sleepwalking through the mekong: para o benfica ganhar a liga dos campeões?
*nuninhuZ G: 'sa foda a liga dos campeões:|
sleepwalking through the mekong: entao
sleepwalking through the mekong: e se fosse
sleepwalking through the mekong: liga dos campeoes
sleepwalking through the mekong: e poderes foder
sleepwalking through the mekong: qq gaja que quisesses
sleepwalking through the mekong: até ao fim da vida
sleepwalking through the mekong: ?
*nuninhuZ G: ele tinha de se vir na minha boca?:|
sleepwalking through the mekong: sim
sleepwalking through the mekong: e na cara
*nuninhuZ G: :-O
*nuninhuZ G: epá
*nuninhuZ G: pó resto da vida?
sleepwalking through the mekong: sim
sleepwalking through the mekong: bastava quereres
sleepwalking through the mekong: e fodias
sleepwalking through the mekong: várias ao mesmo tempo até
*nuninhuZ G: ok
*nuninhuZ G: venha o luisão:|
*nuninhuZ G: é que isso é tipo humilhação
*nuninhuZ G: mas a humilhação é sempre vencida quando um gajo diz
*nuninhuZ G: "sim sim, fiz isso mas olha a gaja que eu fodo":|
sleepwalking through the mekong: e se ninguem pudesse saber?
*nuninhuZ G: e se for uma gaja boa ultrapassa-se a humilhação:|
*nuninhuZ G: ninguém pudesse saber como?:|
sleepwalking through the mekong: que ias foder qq gaja que quisesses
*nuninhuZ G: isso não queria:|
sleepwalking through the mekong: isto vai tão parar ao meu blog:|

11 comentários:

Canuca disse...

Há quem diga que cu n tem sexo, agora dizer que o Cláudio Ramos tem cara de gaja lol...é mesmo uma desculpa esfarrapada lhe comer o cu lol.

Cumps.

Anónimo disse...

"isto vai tão parar ao meu blog" parece uma frase saída da boca de uma americana loira

Erk disse...

Aliás, toda a conversa parece saída do "The L word". Só duvido que as gajas da série conheçam o Luisão...

anjoazul disse...

...a mim pareceu-me típica conversa de juvenal lololol...já sentia falta, confesso

mj

O Man disse...

Meu, já experimentaste falar com pessoas normais?

tiagugrilu disse...

...Eu bem me parecia que essa implicância toda com o Cláudio Ramos tinha paneleirice escondida...

Anónimo disse...

Pois, de facto. Criticar o paneleirão sem emenda do Cláudio Ramos e depois ter coragem em vir falar de bobós a Luisões... Se Freud fosse vivo, tinha aqui pano para mangas.

grassa disse...

Mas qual Freud qual carapuça!

Isto há é aqui pano para mangas para a Tertúlia Cor-de-rosa...

juvenal, o anormal disse...

se quiseres podemos ser amiguinhos do messenger ou do gmail e ter conversas normais, man. não quero é cá mãos no joelho nem "lembras-me a minha namorada".

Fábio Ribeiro disse...

Meu, Cláudio Ramos???
Dás-te com criaturas muito estranhas...
Mas eu comia a Bjork ou a Courtney Love, mesmo estando sóbrio

tiagugrilu disse...

Se Freud fosse vivo tinha aqui pano para fazer um pára-pente.