terça-feira, 16 de dezembro de 2008

beggin

O meu blog acha que o andam a seguir.

15 comentários:

Indecisa disse...

Eu também acho que sim...

Tindergirl disse...

Mania da perseguição...

Anónimo disse...

é porque é parvo.

Anónimo disse...

A Tindergirl tirou-me as palavras da boca.

Chinês Democrata

Anónimo disse...

http://www.smellmeand.com/index_2.html

Para te levantar a moral...e outra coisa ...grande abraço
s8

Anónimo disse...

eu tb o sigo e acho-o máximo, mas só para te lixar, não me vou pôr ali nos seguidores :P

(the girl with the devil inside, not only today, but everyday)

joaninha versus escaravelho disse...

Eu também o sigo, mas como sou detective privada ando escondida na sombra :)

Anónimo disse...

Hm... I wonder why.

Já agora, esse amp é de válvulas? How many watts?

O superanónimo.

juvenal, o anormal disse...

é a válvulas sim. 100 watts. é um marshall valvestate vs100.

Tindergirl disse...

Juvenal, fala lá com o teu blog e diz-lhe que os seus seguidores não querem fazer-lhe mal. Mas diz-lhe também para ele não se armar em vedeta :)

Anónimo disse...

eu dou um euro pelas duas coisas que se coisam (e faço questão de ir busca-las a tua casa)

Anónimo disse...

É só pa saber se o solitário correu bem ou não, antes de nos aproximarmos de ti a menos de 5m no Incógnito!

juvenal, o anormal disse...

andam a seguir-me a mim e ao meu blog?!

karu disse...

Pelo sim pelo não, toma um anti-psicótico. Sempre se vive melhor...

Anónimo disse...

Mal sabe...