segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

rac

nuno.melo.cristino: ontem apareceu uma gaja tão boa lá no bar
era canadiana e estivémos a falar quase até às 6 da manhã e hoje vou jantar com ela
André: mas sabes falar canadiano?:|
nuno.melo.cristino: eles falam inglês
André: não
a sério?:|
nuno.melo.cristino: sebem que ela é de montreal
onde falam francês
:|
André: pensei que falavam canadiano
e davam estalinhos com a boca
nuno.melo.cristino: HAHAHA
foda-se
fizeste-me rir:|
e fazer barulho
é que um gajo de qualquer ceita
acabou de me tocar à campaínha:|
André: ceita?:|
é canadiano?:|
nuno.melo.cristino: seita:|
HAHAHAH

quando eu tiver a comer a gaja:|
eu mando-te mensagem
a dizer "é canadiano":|
André: pede-lhe que se venha em francês
"oui oui je viens je viens"
nuno.melo.cristino: isso era alta cena:|
HAHAHA
ela faz kickboxing:|
André: então nao lhe peças que te bata na cara:|
nuno.melo.cristino: não:|
ontem fomos pó amadastor
beber cerveja de lata:|
que compramos na bomba:|
André: embora se fosse um roundhouse kick na cara
eu nao diria que não
nuno.melo.cristino: tás é com inveja
André: pois tou:|
nuno.melo.cristino: :|
André: fico mesmo chateado qd os outros têm possibilidades de foder e eu não:|
nuno.melo.cristino: então fazemos assim
hoje trabalhas tu no bar
enquanto eu vou estar com ela
pode ser que tenhas sorte
:|
André: eu levava aquilo à bancarrota:|
nuno.melo.cristino: não consegues beber mais que eu:|
André: secava tanto os barris de cerveja que já não os aceitavam de volta
tu bebes meia vodka
e dizes que não sei o quê e que te meteram uma cena na bebida:|
nuno.melo.cristino: HAHAHAHA

4 comentários:

Anónimo disse...

Nao acredito que basta pesquisar por Andre Quaresma no Google, e que aparece o teu Facebook. To easy, i hope! Era uma grande desilusao se fosses aquele anormal.

Judas disse...

por acaso essa do meio vodka... é verdade..

Canuca disse...

Na volta é um alcoitinho, nem tempo para sms tem lol

Nojento disse...

it's a bomber