quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

take no shit

me: amiguinho
nuno.melo.cristino: diz amiguinho!
me: nada
:|
nuno.melo.cristino: :|
meu, temos de deixar de nos falar durante 1 mês
para falarmos de como é incrível
passado um mês
não termos nada para dizer um ao outro:|
me: iá:|

eu de ti ainda compreendo
mas eu sou um gajo cheio de substrato
nuno.melo.cristino: HAHAHAHA
me: devias-me estar sempre a fazer perguntas
sobre livros e filmes e quadros e isso
nuno.melo.cristino: tive a cagar:|
me: :|
nuno.melo.cristino: alta bosta
mesmo:|
me: em repuxo ou tipo fartura?
nuno.melo.cristino: fartura:|
me: ou monobloco
ah
e rodaste?
para fazer efeito circular?
nuno.melo.cristino: mas uma fartura bem gordurosa:|
não:|

3 comentários:

Anónimo disse...

não comprem salmão no continente!

Anónimo disse...

pq?

Canuca disse...

Na volta faz cagar duro e depois n desce lol...que conversa de "merdum"...