segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

more soulseek@lunch

[zeplingand] és boa?
[aliceisgod] define boa
[zeplingand] se achas que
[zeplingand] se eu me cruzasse contigo na rua
[zeplingand] ia pensar:
[zeplingand] 1) até lá ia
[zeplingand] 2) fónix, ganda camafeu
[aliceisgod] welcome to ignore list
[zeplingand] AHAH
[aliceisgod] então e tu?
[zeplingand] é irrelevante a resposta
[zeplingand] se eu disser que sim
[zeplingand] não acreditas
[zeplingand] se eu disser que não
[zeplingand] acreditas
[aliceisgod] vais ficar aqui até que horas?
[zeplingand] vou bazar agora
[zeplingand] ias-me engatar?
[aliceisgod] sim, não tenho mais nada para fazer com a minha insignificante vida
[zeplingand] que pena
[zeplingand] é que tenho mesmo de ir embora
[aliceisgod] deixa isto ligado então
[zeplingand] tv outro dia:)
[zeplingand] sim
[zeplingand] deixo sempre
[zeplingand] eu sou boa pessoa até
[aliceisgod] isso é fixe da tua parte
[zeplingand] vá
[zeplingand] até
[aliceisgod] see ya

5 comentários:

Jockey Full Of Bourbon disse...

vais encontrar o amor no soulseek

trigolimpofarinh@mparo disse...

Ou sou ou isto vai de mal a pior...

Anónimo disse...

'tavas quase a engatar caralhe, e bazaste ?! medroso!

Canuca disse...

Devia ser muito feia para bazares assim lol...

Anónimo disse...

Fdx não desistas XD
Ela á de lá tar outravez