quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

hot

sleepwalking through the mekong says:
em dois dias, bati cerca de 9 punhetas
jack says:
tu vais ao brasil
jack says:
e repara
jack says:
não serás, com toda a certeza
jack says:
o primeiro gajo free and willing que lá vai e não fode.
jack says:
tenho a certeza.
sleepwalking through the mekong says:
nao quero pensar nisso
jack says:
ok ok
sleepwalking through the mekong says:
eu tenho medo de nao voltar
sleepwalking through the mekong says:
ou voltar marreco
jack says:
AHAHA
jack says:
man
sleepwalking through the mekong says:
como aquele gajo do filme do woody allen
jack says:
o rio de janeiro
jack says:
é a capital mundial da foda.
jack says:
nem que fosses eunuco
sleepwalking through the mekong says:
pois
sleepwalking through the mekong says:
epá
sleepwalking through the mekong says:
até vou relaxar com isso
sleepwalking through the mekong says:
e como vou relaxar
sleepwalking through the mekong says:
vou arranjar gaja cá antes de ir
sleepwalking through the mekong says:
pq é aquela cena
sleepwalking through the mekong says:
qd nao andas a coiso
sleepwalking through the mekong says:
as gajas pensam
sleepwalking through the mekong says:
"olha aquele acha que é demasiado bom para sair e nao se andar a fazer"
sleepwalking through the mekong says:
depois vou ter de lhe dizer que estou com duvidas
sleepwalking through the mekong says:
na semana anterior
sleepwalking through the mekong says:
a ir para o brasil
jack says:
ahahah
sleepwalking through the mekong says:
e que preciso de um tempo
sleepwalking through the mekong says:
duas semanas
jack says:
certas.
jack says:
e que tens de ir ao solário durante esse tempo
jack says:
lá pensas melhor.

7 comentários:

PWFH disse...

vais acabar a bater punhetas no pão d'açucar ao lado do aristo redentor!

JERKER

Anónimo disse...

"ao lado do cristo redentor"?!?

Isso é que é ter noção de distâncias! Isso num gajo é fantastico, pelo menos a nivel auto-estima...

Juvenal, não te preocupes há lá tantas e tantas gajas que nem é preciso falares (no teu caso gaguejares) para foder!

Canuca disse...

Mesmo que ele fale, elas n percebem...oi? lol

Anónimo disse...

Juve, quando é que vais? Só para saber quanto tempo ainda vai durante esta tua crise...

juvenal, o anormal disse...

meio de abril.

Anónimo disse...

portanto, o truque era chamar-te juve.

Anónimo disse...

Eu não assino os comentários, o chamar-lhe Juve é a minha assinatura. Ó Juve, já tinhas reparado?