domingo, 1 de março de 2009

bongo

sleepwalking through the mekong: ontem
sleepwalking through the mekong: um amigo da lena
sleepwalking through the mekong: fez questao de me ir por a casa
sleepwalking through the mekong: demos duas voltas à assembleia
*nuninho do hi5: HAHA
sleepwalking through the mekong: pq eu tava a inventar o caminho
sleepwalking through the mekong: e tava tão fodido que nem reconhecia as ruas
sleepwalking through the mekong: mas nao quis dar parte de fraco
*nuninho do hi5: HAHAHAHAHA
sleepwalking through the mekong: e a certa altura
sleepwalking through the mekong: já me estava a rir sem fazer barulho e o gajo topou e disse
sleepwalking through the mekong: "caga. eu encontro o caminho"
sleepwalking through the mekong: e eu parti-me a rir

3 comentários:

Geisha disse...

Assembleia???

Oh God!
Este louco mora ao pé de mim!
Agora vou andar nas ruas sempre a olhar por cima do ombro!

Damn it!

juvenal, o anormal disse...

eu nao moro ali. fazia era parte do caminho até minha casa. ou pelo menos assim acreditei.

Geisha disse...

ahahahahah

ok.
Estou mais descansada!