domingo, 1 de março de 2009

cat on the wall

sleepwalking through the mekong: olha
sleepwalking through the mekong: se
sleepwalking through the mekong: para fazeres tudo o que te apetecesse sempre
sleepwalking through the mekong: tivesses de:
sleepwalking through the mekong: a) ser fodida no cu todas as sextas feiras por um coto de pé durante 5 minutos em vídeo posteriormente colocado no youtube mas sem se ver a cara
sleepwalking through the mekong: b) cum shot pá boca made by padre frederico
sleepwalking through the mekong: que optavas?
sleepwalking through the mekong: sendo que
sleepwalking through the mekong: o segundo não seria filmado
sleepwalking through the mekong: e tb seria semanal
sleepwalking through the mekong: take your time
sleepwalking through the mekong: eu percebo que tenhas de pensar no assunto
sleepwalking through the mekong: e qq decisão
sleepwalking through the mekong: era para sempre
sleepwalking through the mekong: nao podias voltar atrás
comme la vague irrésolue: eu não gostava de fazer tudo o que me apetecesse
comme la vague irrésolue: se o fizesse
comme la vague irrésolue: era uma grande anormal
sleepwalking through the mekong: nao vejo ali essa opção
comme la vague irrésolue: então fode-te
sleepwalking through the mekong: AHAHA
sleepwalking through the mekong: és tão do rock, às vezes
comme la vague irrésolue: eu acho que quando não gostam de mim é por eu ser tão do rock
sleepwalking through the mekong: eu acho que não gostam de mim só pq sim
sleepwalking through the mekong: pq podem

Sem comentários: