segunda-feira, 18 de maio de 2009

big girls don't cry

Ana: uma amiga minha é que namorou com um gajo
que era sobrinho da dina
André: e confirma-se?
Ana: que é sapatona?
André: pois
Ana: credo, se é preciso confirmação
claro que sim
André: epá
às vezes
nao se pode julgar as coisas assim
Ana: não não
eu sei muito bem ver quando é que são sapatonas ou paneleiros
André: epá
eu tb
mas às vezes enganam
Ana: excepto algumas vezes
André: a dina pode só gostar da colecção outuno/inverno do carrefour
Ana: tá, mas ela é sapatona
HAHAHHAAAA
ou da C&A
uma gaja que faz uma canção de amor
cuja base são as frutas e nao sei quê
pá, não é uma mulher que gosta de homens
André: epá
mas olha
como é que uma fufa pode ter sucesso?
mesmo moderado
é que dos paneleiros
toda a gente gosta
são sensiveis e o caralho
agora as fufas
dude
ainda por cima a dina
o que me fode nas fufas
é que
qd vou aos bares delas penso sempre que vou levar porrada
apenas pq podem e são maiores que eu:|
Ana: eu tenho uma amiga fufa
aliás, mentira
é bi
e é tipo a mulher da tua vida :D
André: uma gaja bi
é o melhor dos dois mundos
pode comer gajas boas
e levar com uma pila ao mesmo tempo
Ana: sim agora imagina uma gaja bi
André: e melhor
nao tem de aturar gajas para o resto da vida:|
Ana: super super super hot
André: epá
uma gaja mt mt mt boa
pode ser o que quiser
Ana: todos os namorados dela tinham uma banda rock
André: eu nunca andei assim com uma gaja que tivesse uma banda:|
sempre quis andar com uma gaja que tocasse baixo
e escrevesse letras
numa banda
e depois qd fossem tocar
ela vinha ao microfone e dizia
"esta é para o andré"
e era uma balada
sobre como era bom viver comigo
e o caralho
Ana: hahahahahahhaa
és tão carente
tadinho

1 comentário:

BigLord disse...

*snif*