segunda-feira, 18 de maio de 2009

sleepwalkers woman

Nuno: back
xD
foda-se
meu
descobri um desodorizante brutal
deixa mesmo um cheirinho bom
André: :D
entao?
Nuno: epá nivea sport
ou que é
comprei porque precisava assim à pressa
e é muito fixe
André: ahah
Nuno: deixa durante muito tempo
André: pois
Nuno: o cheiro
e é bom meu
é incrivel
André: compraste pq diz sport
nao é?
Nuno: estou espantado
iá:|
um gajo sente que faz desporto
André: és tão facil caralho
Nuno: por usar essa merda
André: isso é o truque mais antigo
Nuno: mazé bom!
André: numeros e cenas que dizem sport:|
compre agora, o unico com x3000!
wtf is x3000?
ninguem sabe
mas deve fazer um efeito do caralho
Nuno: iá
e tem:|
André: bom
pelo menos estás no emprego certo
"deixa cá pensar na melhor maneira que me podem rip off"
"ah. SPORT em grande com letras vermelhas"
um gajo acha que
compra um desodorizante sport
e fica logo com abdominais e com aquele ar suado-saudavel
Nuno: iá:D
André: tenho de meter isto no blog

3 comentários:

BigLord disse...

Andas a trocar os títulos ou é impressão minha?

juvenal, o anormal disse...

nao. está tudo bem. relaxa e toma um comprimido.

Anónimo disse...

Meu, isso parece-me tãaaaao conversa de gaja. Afinal não somos assim tão diferentes.

EuVirtualmenteAnónimaPorqueRevelarAIdentidadeNaInternetEngravida