segunda-feira, 15 de junho de 2009

rain from heaven

André: há bocado
comprei nesperas
pq tava alto canhão a comprar pessegos
e as nesperas estavam mesmo ao pé:|
quão triste é a minha vida?
coisa: AHAHAHAH
e ela deu-te atenção?
André: era gaja pá
e sou eu
o andré
coisa: és toto
devias ter começado a apalpar meloas p ela ver as tuas mãos em acção
André: ahah
e fazer fist fuck nos frangos:D
coisa: aí já seria mais provavel ela fugir ou mandar alguem bater-te
André: se um dia tiver um restaurante
onde vão gajas boas
hei-de enrolar um bife à volta da cena
venho-me lá dentro
e chamo-lhe "bife com molho do chefe"
coisa: AHAHAHAHAH
nunca irei a um restaurante teu
André: mas hás-de levar com o molho do chefe na boca
coisa: AHAHAHAH
nem acredito q disseste isto :|
André: AHAHAHAH

6 comentários:

Anónimo disse...

esse último comentário foi fodido

Bock disse...

Fodido, fodido é querer pagar as nêsperas e não ser atendido.

Amónio disse...

Fodido, fodido é ter fome e não ter o que comer.

Amónio disse...

Fodido, fodido ... é o Cláudio ramos ... naquele rabo.

BigLord disse...

Fodido, fodido era se ele começasse mesmo a apalpar meloas mas enganava-se nas meloas.

http://sf.snafu-comics.com/comics/061101_sf.jpg

Azathoth disse...

"http://sf.snafu-comics.com/comics/061101_sf.jpg"

Já me aconteceu algo parecido uma vez no autocarro...

Pensava que estava a agarrar a perna dum amigo meu que vinha no banco de trás, na brincadeira sem olhar e afinal estava a agarrar na perna de uma gaja toda boa em mini saia que se tinha sentado ao lado dele... eu tinha para aí uns 12 anos :D