segunda-feira, 1 de junho de 2009

rooted

André: sabes o que fode as relações?
André: sentimentos
Catarina: ia :D
André: começa tudo bem e o caralho
André: "ah nao sei quê gosto mt de ti"
André: pumba
André: tá tudo fodido:|
Catarina: mas repara
Catarina: nós sabemos
Catarina: nós temos essa consciência
Catarina: por isso
Catarina: tudo faremos para evitar essa situação
André: pois
André: mas sabes
André: as pessoas não têm consciência
André: "ah deixa cá sentir um bocado, pode ser que não faça mal"
André: qd dão por elas foderam tudo:|
Catarina: mas repara
Catarina: eu até gosto um bocado de ti
Catarina: não me repugnas e o caralho
Catarina: mas agora não :|
André: é um feito
André: isso de não te repugnar
André: quase todas as miudas que conheci
André: me diziam
André: "repugnas-me, animal"
André: e depois batiam-me com uma vara e mandavam-me para longe
André: como se faz às ovelhas
Catarina: fiquei molhada :|
André: AHAH

4 comentários:

Bock disse...

Foda-se, então e vocês, pombinhos, estão exactamente à espera do quê, pá?

Oh, que caralho, dá Zeus nozes a quem não tem dentes para as roer...

joaninha versus escaravelho disse...

A tua amiga Catarina sabe bem como prender um gajo :P

Suzy disse...

Não sei pq, mas prevejo aí uma linda história de amor...

BigLord disse...

Batiam-te com uma vara, hmm I c wut u did ther