domingo, 20 de setembro de 2009

heart skipped a beat

André: tornei-me num homem:|
André: tava ali uma cena do ipsilon
Catarina: sim?.......
André: Ípsilon Source: ipsilon.publico.pt O comissário Manuel Graça Dias quis que, este ano, a participação portuguesa na Bienal de Arquitectura de São Paulo não se esgotasse na exposição. Por isso desafiou cinco ateliers de arquitectura a projectar escolas para cinco países africanos de expressão portuguesa.
André: e eu ia dizer
André: "escola para aprenderem a ser ladrões mais depressa?"
André: mas houve algo em mim
André: que me fez parar e pensar
André: "nao, andré, tu és melhor que isso"
Catarina: AHAHAAH
André: cheguei-me para trás na cadeira
André: reflecti
André: fiz duas respirações daquelas que ajudam a relaxar
André: dei um abraço a mim proprio
André: e disse
Catarina: e escreveste?....
André: "és boa pessoa, andré, és boa pessoa"
Catarina: :D

1 comentário:

Xena disse...

Esse gajo foi meu professor.