segunda-feira, 28 de setembro de 2009

paff...bum

Catarina: ando sem vontade de dar aulas pá
André: fale-me disso, catarina
Catarina: tipo
Catarina: em leeegos?
André: hm hm
Catarina: (silêncio pesado, suspiro proooooooofundo)
André: fale-me do que lhe vier à cabeça
Catarina: sangue
André: hm hm
Catarina: corpos carbonizados
Catarina: um cão com dentes pontiagudos
Catarina: a ladrar
André: o nosso tempo acabou
Catarina: furiosamente
André: são 50 euros
André: até para a semana
André: teria dado um grande psicologo
André: nao teria?
Catarina: hummm
André: por acaso acho que não
André: eu acabaria a comer as pacientes
André: é este o termo?
Catarina: tu não tens paciencia para ouvir os outros
André: pá
André: nenhuma:|
Catarina: acho que isso era ainda pior
André: mas consigo fingir que tenho mt interesse
Catarina: que sabe deus
André: iá
André: é mesmo o que eu precisava
André: gajas com issues:|
André: acho que terminaria todas as sessões
André: "dude, a vida é fodida para todos. stop whining and get a life"
Catarina: AHAHAH

1 comentário:

Anónimo disse...

comigo ele sempre teve muita paciência.

obrigada andré ;)