terça-feira, 5 de janeiro de 2010

safe as milk [take 5]

A diferença entre umas meias e as mamas da Fernanda Serrano é que as meias vêm sempre aos pares.

9 comentários:

pvnam disse...

«........mini-spam........»
SEM ARMAS DE ALTA TECNOLOGIA NÃO HÁ DEFESA/SOBREVIVÊNCIA POSSÍVEL
Todos Diferentes! Todos Iguais!
{TODOS os povos - quer os de maior, quer os de menor, rendimento demográfico - devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta}


---> É preciso abrir os olhos!
---> Ao contrário da colonização europeia nas Américas... os islâmicos (entre outros) são uns PREDADORES INSACIÁVEIS... logo, na Europa nunca irão existir reservas para os nativos!

---> Os Judeus - já andam 'nisto' há milhares de anos - mostram-nos aquilo que é óbvio: sendo a corrida demográfica a estratégia de conquista mais eficaz da História da humanidade {vejam este blog: http://tabusexo.blogspot.com/}... e face à existência de predadores insaciáveis.... só existe uma forma de dissuasão capaz de resistir a «guerras de desgaste demográfico»: ARMAS DE ALTA TECNOLOGIA.
---> Milícias e outras coisas do género... são patetices te imbecis!... Visto que, sem a dissuasão das armas de alta tecnologia... não há defesa/sobrevivência possível!
NOTA: Os territórios mais pequenos... têm de se coligar com outros... contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios.

---»»» Conclusão: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... SEPARATISMO-50-50... e coligação contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis...


P.S.
-> Só os OTÁRIOS [PNR's e afins] é que não vêem que os negociatas-fáceis... não são de confiança..., e depois andam por aí a espernear feitos parvos: com o seu discurso de «fuga para a frente a caminho da implosão...» são uns idiotas úteis ao serviço dos islâmicos (e não só).

P.S.2.
-> Os negociatas-fáceis são manhosos: como não constituem uma sociedade sustentável [média de 2.1 filhos por mulher]... não só procuram infiltrar-se em qualquer lado... como também, são INTOLERANTES para com a preservação das Identidades Étnicas Autóctones!

P.S.3.
-> Os pequenos países não possuem capacidade tecnológica para produzirem armas de alta tecnologia por si só... daí ser necessário coligarem-se entre si... e... procurarem ajuda por parte da Rússia: há que mostrar aos eslavos russos que eles também serão (estão) ameaçados por povos em corridas demográficas...

Porco disse...

Do caralho!

Anónimo disse...

:|
só li os bolds!

monstro disse...

o que é que foi isto?

Diz que disse...

Eu acho piada ao posts, mas... o que é que se passou de repente? lol

joaninha versus escaravelho disse...

Euskadi Gora! :D

Anónimo disse...

o gajo do primeiro post e palerma.

Tiago Sabino Fagundes disse...

Tens posts muito bons, mas este foi muito mau...

Andreia disse...

comédia negra xD