quarta-feira, 20 de abril de 2011

kk

Judas Priest perdem guitarrista.
Eu já perdi o guarda-chuva no metro e foi parar ao Marquês.

3 comentários:

The Ungayest Halford Of All disse...

Não está mal, Juvenal.
Mas eu queria aproveitar este espaço para deixar esta notícia à comunidade que te segue e, quem sabe, para te servir de inspiração:

"Um inquérito levado a cabo pelo site Tastebuds.fm chegou à conclusão que os fãs de Coldplay são os admiradores com menos tendência para fazerem sexo logo no primeiro encontro.
No lado oposto, o questionário concluiu que os fãs de Nirvana são os mais aptos a terem relações sexuais no primeiro encontro.
Curiosamente, apesar da imagem altamente sexualizada de Lady Gaga e de Katy Perry, os fãs das norte-americanas acompanham os dos Coldplay na categoria dos menos aptos ao sexo imediato. Também os admiradores de Adele e Kings of Leon aparecem nesta lista.
Entre as respostas escolhidas por esta faixa de ouvintes de música, estão expressões como 'apenas para conversar' ou 'talvez um beijo'.
Os fãs de Metallica, Linkin Park, Kanye West e Gorillaz estão no lado oposto."

joaninha versus escaravelho disse...

Ao comentador anterior (se ninguém tiver feito comentários entretanto) e como fã do Juvenal, agradeço a informação. É sempre bom saber estas coisas. :)

Anónimo disse...

Eu sou admirador dos Coldplay e dos Gorillaz. Talvez isso jusfifique o facto de no último encontro não ter me ter vindo no sexo.