loooooooooooooooooolbem visto, sim senhora!
mas o prognóstico só abriria no fim do jogo, certo?
:|
Enviar um comentário
3 comentários:
looooooooooooooooool
bem visto, sim senhora!
mas o prognóstico só abriria no fim do jogo, certo?
:|
Enviar um comentário