sábado, 14 de fevereiro de 2015

newspaper spoons

Serem 50 tons de cinzento só confirma que os pretos são todos iguais.

11 comentários:

LP disse...

Já vi que o tema "raça" é importante no seu humor. Ha alguma razao em especial? Porque não piadas de brancos e tantas de pretos?

juvenal, o anormal disse...

raça? referia-me aos tons de preto. os tons de preto é que são todos iguais.

LP disse...

"porque é que os pretos não se vestem de cigano".

Eu não tenho problemas em humor deste estilo, mas porque sempre na mesma cor?

juvenal, o anormal disse...

pq é fácil?

LP disse...

Tente ultrapassar o fácil. Consiga rir de si, por exemplo se for católico tente realizar piadas do Papa, ou se for do scp, do Patricio. É menos básico, mas podia tentar. Piadas raciais, pelos menos que sejam assumidas, como um bom comediante faria. Um comediante com medo, é apenas mais um triste.

juvenal, o anormal disse...

eu não faço isto para as outras pessoas. faço-o para mim com tudo aquilo que me ocorre e que ache (mais ou menos) piada. umas coisas mais trabalhadas (como podes confirmar), outras menos (como podes confirmar), umas cheias de graça e brilhantes (como podes confirmar), outras sem graça nenhuma (como podes, raramente, confirmar). mas a única coisa que têm em comum é eu ter inventado. é essa a democracia da internet:)

LP disse...

E os meus comentários não terem sido apagados são uma boa prova dessa democracia.

Só mais uma coisa. O facto de "escrever apenas para si" (embora se dê ao trabalho de públicar, mas não vamos discutir isso), não implica que não aceite conselhos, ou opiniões. E a minha opinião é a mesma, tente rir mais de si, do que gosta, de onde é, de como é, e vai ver o resultado . Com a qualidade da maioria das coisas que leio aqui, penso que sairão excelentes momentos.

Abraço.

juvenal, o anormal disse...

aceito pois. todos os meus posts são mostrados a duas ou três pessoas, altamente selecionadas, antes de os publicar. o que, mesmo assim, nada significa.
acho que não me conheces para dizer de que rio. mas acho que não faz muito sentido, num blog tão impessoal, dizer coisas como "a minha avó perguntou-me porque é que aos 37 ainda não sou casa. acho que é por causa da cara". para isso há o facebook.
https://www.facebook.com/andre.quaresma

Anónimo disse...

Juvenal, és mesmo anormal

Az disse...

Já sigo este blog há uns tempos...
Não sei se já repararam, mas o Juvenal escreve sempre com os caracteres a 'preto' mas nunca em 'negrito'. Coincidence? I don't think so...
That's f#ckin' racist, mr. Juveval!

Az

juvenal, o anormal disse...

\o/ \o/