quarta-feira, 23 de novembro de 2005

o ódio

La marche de l’empereur – A marcha dos pinguins


Basket no Pólo Sul


Parece que agora até se fazem filmes com criaturas mais monobloco que o Nuno Markl. No Pólo Sul. Que é para onde o Nuno Markl devia ser mandado logo a seguir a ser enterrado até ao pescoço e pontapeado na cabeça até prometer nunca mais passear as mamas pelo umbigo em qualquer canal, nem mesmo em anúncios para soutiens, cremes reafirmantes ou a máquina de exercício do Chuck Norris com comentários áudio do Richard Simmons. E de preferência com um ovo no cu como os pinguins. Provavelmente um pinguim adoptá-lo-ia. Até porque um é baixo de cintura e está cheio de matéria gorda e o outro é um pinguim.
O mais intrigante é perceber como é que os pinguins se orientam. Um gajo olha em volta e vê tudo branco. Quase como um preto que tenha acabado de se vir num quarto pequenino. Além de serem todos iguais, toda a paisagem é branca como o esperma dum cavalo. E mais ou menos na mesma quantidade. E um gajo de um filme que eu tinha ali quando gravava porno do Hollywood em cassetes para ver mais tarde. A cena dele parecia o meu braço e os tomates duas bolas de golfe. E eu nunca joguei golfe e aperto o relógio no último furinho. Quando o usava. Fartei-me de o perder por ser adepto de double double fisting. Que foi uma cena que eu inventei que é a feita a três com duas mãos em cada buraco. E até se pode jogar à sardinha perto dos ovários.
No fundo a cena de eles se orientarem é como a cena dos pretos. Um gajo leva nos cornos e é assaltado por dois pretos e vai à esquadra e eles dizem: “isso não vale a pena que eles são todos iguais, são como os pinguins”. E depois um gajo percebe. Se um preto consegue apanhar o 67 na Damaia para ir roubar ou carregar bilhas de gás para o Areeiro e se conseguem orientar em cataclismos arquitectónicos como a Portela, o Cacém ou Santo António dos Cavaleiros porque é que um pinguim não há-de conseguir orientar-se num deserto branco como a Antártida? Que no fundo é como a Portela mas com neve em vez de betão. É verdade que os pretos têm a vantagem de a NBA ter trinta equipas e os pinguins nem “jogam o basquete”. O que permite sempre eles identificarem-se uns aos outros. Pelo menos cada preto consegue distinguir um em cada outros 30. A não ser que tenham os dois uma camisola dos Lakers e algum deles há-de pensar: “que macaquinho tão giro! Parece que até joga basket e é da mesma equipa que eu.”.
Os pinguins, esses, só cheiram mais ou menos a peixe como as velhas no autocarro que um gajo pensa que foram à praça mas aquilo é tudo cheiro a rata não lavada que a brisa que entra pela porta quando abre na paragem traz até nossos narizes como nos passeios ao domingo pela praia de mão dada com uma miúda qualquer que não sue das mãos. Até porque isso de miúdas, qualquer uma serve para pessoas sem critérios de escolha como eu.
Depois há alta cena de “egging”. “Egging” é o mesmo que fisting mas em vez de ser com as mãos é como ovos que são passados de ânus em ânus qual preta a ser violada num túnel qualquer de metro por vários pretos daqueles que têm caralhos grandes a pingar esperma e muco carregadinhos de sida. Uma redundância é como esta figura de estilo se chama. Felizmente na minha cidade quase não há pretos. Só na aldeia dos macacos. Mas aí basta atirar amendoins e não o telemóvel e o rolo de notas de vinte e gritar como uma menina: “ai não me faça nada! Os meus pais até mandaram laranjas no outro dia para África! Ouvimos dizer que gostavam.”.
No fim só ficam alguns e voltam ao mar qual preto no comboio de volta ao Cacém depois de ter passado o dia a mandriar em Lisboa. E mesmo assim a cheirar a suor. É uma cena lá deles.



La marche de l’empereur - :D


:O~ <- vómito (filmes tipo AI, Matrix 2 e 3)
:O <- filmes “preferia ter gasto a guita em cerveja, droga ou cigarros”
:| <- filmes “naquela”
:) <- filmes médio-fixe ou “nice”
:D <- filmes “cum gajo até acha que coiso e tal e diz aos outros para irem ver”
:D~ <- filmes que “sim senhoras”

13 comentários:

Anónimo disse...

os outros posts também são bons, tu é que não os percebeste.

Anónimo disse...

essa de comparares a portela arquitectonicamente ao cacem e sto antonio dos cavaleiros... muito fora da realidade...

Anónimo disse...

Odiador, com tanta conversa deves estar a querer que o juvenal te salte à espinha...

O linguajar empregue no post mostra bem a falta de cona que há para esses lados. Eu vi o doc e gostei sim senhor.

Padawan disse...

Fraquinho. Excepto aquela parte de jogar à sardinha dentro da cona. Essa tá demais.

Anónimo disse...

este blog pela manhã faz melhor que qualquer xarope ou, para quem gosta de levar com ele, supositório.

Anónimo disse...

Juvenal: és mesmo um anormal com dor de corno....como diziam naquela anúncio da Tv " a inveja é uma coisa feia". Contudo, acho que já conseguiste o que querias ou seja, os lambe-botas do Markl fizeram que aumentasse o número de visitantes deste blog de merda.

P.S. Pelo menos o Markl não critica as pessoas escondido sob um qualquer nick. Fora com a cobardia nos blogs, identifica-te e aparece.

Anónimo disse...

muito bom marketing...

Anónimo disse...

pelo teu blog consigo deduzir que és uma pessoa com muita falta de sexo, talvez ainda és virgem, bem do cu talvez não.
falas com muita arrogância e desprezo, ora isso quer dizer que tens um grande trauma, certamente foste rejeitado durante toda a tua infância pela tua mãe, ou pai ou talvez os dois, ou então os teus contaram-te à pouco tempo que eras adoptado e que os teus pais verdadeiros viviam num caixote do lixo transformado em casa potátil

como vez falar mal e mandar caralhadas para o ar é muito fácil
escrever alguma coisa de jeito é mais dificil, em todo o caso parabéns pela merda de blog que aqui tens.
evitas responder-me porque não passo por cá mais

Anónimo disse...

Antes de mais, tenho que confessar que não gosto do Markl. Ele nem se quer me-é (lol) "naquela". Tipo, não gosto mesmo do gajo. Tem a mania que tem piada.

Bom mas posta a minha imparcialidade de parte, tu, Juvenal, és um gajo simplesmente genial. Aliás, quando for grande (e depois de sair do Técnico) quero ser assim como tu. Quer dizer.. quero ter só uma genialidade de racioncio como tu. Porque, modéstia de parte, boa aparência é comigo.

E agora, depois deste meu fellatio(-te) virtual, vou ler o que o Markl escrevreu depois de levar (mais um) pontapé na boca.

Anónimo disse...

este post revela mesmo falta de gaja... mas está fixe na mesma

Rosa Cueca disse...

Devo dizer que o autor deste post não é gay.
Caso contrário não afirmaria a sua qualidade de macho ao dizer "creme reafirmante" em vez de creme refirmante.

Anónimo disse...

ódiador, tu és mesmo esxtupido seu frustrado!
ñ deves ter xeker vida propria.
és um gajo a k todos batem, e k está fexado num kuarto sem nada k fazer a brinkar kom as tuas bonekas de plastiko...

Anónimo disse...

Gata, acho que gosto de ti.

E agora ? Que fazemos ?