segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

violência e incontinência



É só para dizer que não fui eu.

14 comentários:

Anónimo disse...

Se não foste tu, foi o Emplastro / Animal.

don azia disse...

epá, que o gajo queira mostrar que é jovem e dinâmico eu até compreendo. mas andar à porrada na rua já me parece esticar um bocadinho demais a corda.

Anónimo disse...

O Soares não precisa de aparentar (a grande vantagem "presidenciável") ser deficiente mental; aliás, o conceito molda-se perfeitamente ao perfil do Soares. Qual luva de cirurgião, ou camisinha em "negão". À falta de melhor adaptação de "tirou-me as palavras da boca", dirou que me "tirou os murros do punho". O raio do país inteiro com vontade de fazer o mesmo, e só uma pessoa teve coragem de o concretizar? País de maricas... sorte dos líderes da "Machão-naria" (master Juvenal included), sobra mais grelo.

Lou disse...

Esse deficiente mental não pode fujir prá frança, quando era criança, quando te conheci, foi num ralllie, bem comigo prá frança frança ança... e teve de combater no ultramar...

Montenegro disse...

Este post é do melhor que há (ao contrário de uns ultimamente, motivados pela dor de cotovelo).

Alguns comentários é que nem valem a electricidade que consomem (incluindo este).

Anónimo disse...

Juvenal... então e criticas de cinema?? essas sim fazem-me ir às lagrimas de tanto rir!
E olha q matéria prima n falta!!

kisssss

Anónimo disse...

Neste país, o difícil é encontrar alguém que não aparente ser atrasado mental...

Bilhas disse...

Cristo morreu, e a culpa também não foi minha.

Anónimo disse...

Eu acho que o ter "gajo" ter o jornal "O Crime" dá credibilidade à teoria dele ser atrasado mental:|

Anel disse...

fininho...essa foi boa pá! (not)

Anónimo disse...

eu, Hermínio da Silva, tenho uma verruga no rabo e a culpa tb não é minha :(

Anónimo disse...

Uma verruga no cú serve como aquelas moscas pintadas nos urinóis (sim há urinóis com miras, mas só nas casas de banho de sitios "da cena" ou assim no estrang*eiro e isso)tão ali que é para quando um gajo coiso, nao salpicar nada para fora.


*nem é preciso a 2ª classe para saber quando usar o "j" ou o "g"

Inês Ramos disse...

Vai mas é ao cinema!

Ando ansiosa para ler as cxxxlhadas que vais escrever sobre sub-produtos de "fast food hollywoodesco".

Nesta altura do ano tens muito material para escrever as tuas fabulosas críticas.

É só filmes recheados de pirralhos insubordinados como "As Crónicas de Narnia" e Potter que os pariu a todos. Se fosse eu que mandasse dava mas é uns belos bufardos no trombil da canalhada e eram recambiados para uma fábrica de texteis no Vale do Ave que assim acabavam-se as pantominisses com armários e mania das magias. E talvez nestas condições até fossem mais profissionais a representar crianças exploradas do que os putos que o Polanski escolheu para adaptar Dickens.Que ele é pedófilo nós já sabiamos mas ser mau realizador depois de ter feito «O PIAnista»... É daquelas coisas que dá vontade de lhe dar cão morto nos cornos até ele ladrar. Enfim...
Só nestes três tens pano para mangas.
E isto já para não falar daqueles quejandos filmícos nataleiros tipo o-amor-acontece-os-milagres-acontecem-todas-as-cenas-acontecem porque é natal e é lindo e tal e puxam todos ao sentimento e à lagrimeta no canto do olho e há uma terrina que cai ao chão e depois todos tropeçam no esparregado com molho bechamel da prima do Canadá que estava no frigorífico (o esparregado, não a prima) mas não faz mal e riem muito enquanto a irmã mais nova vai na ambulância do George Clooney para as urgências do hospital, cheia de dores, a sangrar, com a perna partida e uma fractura exposta. Não há-de ser nada e ela vai ficar boa num instante porque durante a quadra natalícia o Bill Murray "safa-se" com a Sharon Stone e até o Kurt Cobain ressuscita! Já para não falar que no fundo o Pai Natal é um demónio que veio das profundezas para devorar as nossas almas, (e carteiras à conta de bilhetes gastos com filmes rascas e pobres)!

Pronto, já dei o mote. Agora tu fazes as glosas!

Bj0s!

Anónimo disse...

só para que conste, o antónio morreu e eu também não tive nada a ver...